Eu disse aos meus guias/ a Mim mesmo:
Eu quero entender, sentir meu poder, me conectar com quem EU SOU. Às vezes existe um poder em mim que busca expressão - eu o sinto e quero usá-lo de qualquer maneira. Seria isto uma viagem do Ego? Eu vejo o mundo ao meu redor, este mundo que eu desejo "Iluminar" e percebo que eu somente posso trabalhar comigo e com aqueles que vem a mim. E me frustra saber que eu posso fazer tão pouco.
Gentil coração, descanse suas preocupações. Você é um com a Luz. Seu caminho é honrado. À medida que você crescer em seu processo, você saberá quem Você É. É a sua INTENÇÃO como humano de ser Luz que permite que você cresça. Cada um tem o seu próprio caminho e os próprios assuntos para resolver. Enquanto você acerta os seus assuntos, você será um exemplo, um farol. Continue trabalhando. Nós estaremos sempre apoiando você. Você não está só.
Não, não é uma "viagem do Ego". Você tem muita vontade e determinação. É a integração desta vontade e determinação que você está experienciando. É a vontade que você sempre teve, procurando uma expressão. Você a expressará. E com muito Amor. Enquanto você fica mais claro, enquanto você trabalha através do seu karma, medos e dos seus assuntos, você se torna um claro canal de Luz. E com vontade e determinação, você focaliza o poder do Amor - para o bem de todos a quem você encontra. Às vezes este poder não faz vocês se sentirem "tão bem", , pois os que procuram a Luz devem resolver seus assuntos e fazer escolhas. Não é para você fazer julgamentos. E a Rendição a Deus é requerida, pois você não tem o conhecimento e a compreensão para julgar o que é para o bem maior de cada um. Mas à medida que você se centrar e permitir, confie que o bem maior prevalecerá. E assim você verá por que não é algo do Ego. A decisão de cura não é sua. Mas o Amor que é oferecido É seu. E de Deus. E é o Amor que você oferecerá a todos que chegarem até você.
Nós amamos você! OS ANJOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.