Eu pedia perdão mesmo sem saber porque,senti a dor tão grande da solidão , do silêncio absurdo da ausencia da voz de Deus, tudo era escuridão e medo.Voltei-me então para dentro de mim .Quando não havia mais como descer, comecei a emergir, compreendi que se não me desse uma chance de parar de querer respostas pra tudo só faria crescer em meu coração o espinho que me fazia sofrer.
Afinal não sabemos os Mistérios de Deus porque são mistérios .Só nos cabe aceitar e crer que seremos um dia capazes de alcançar por graça e amor Divinos o descanço na Misericórdia pois é por ela que estamos aqui,
Querer o comando da vida , dirigir o destino das coisas é no mínimo ser arrogante .Pois nem memo o Criador, por causa do livre arbítrio. determina nossos caminhos .
Não sei se algum dia encontrarei as explicações que procurei,mas entendi que abrir a consciência é o caminho.Talvez possamos mudar o rumo dos acontecimentos realizando atos de amor e compaixão.
Se reencarnação, ressurreição, fim de tudo,inferno ,paraíso, nada importa se tudo fizermos com amor e compaixão . Essa foi a resposta que pude encontrar por enquanto. E me perdoo e perdoo,a força do perdão´é a dádiva divina. Não tenho de ser, nem de ter, nem de querer, pois tudo me será acrescentado na medida do amor.ESSA É APROMESSA!
obs; uma prece
saciai-nos oh Senhor com teu amor pela manhâ e exultaremos de alegria todo dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.