A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE

ASSUNTOS PARA MEDITAR
Porque, muitos de nós, em momentos de meditação, solidão ou saudade, nos interrogamos a nós mesmos?
  Sobre a razão e os motivos de vivermos neste mundo!
  Sobre as interrogações de nossa própria existência!
  Sobre as injustiças da vida quotidiana!
  Sobre nossa sociedade moderna, que muitos vêem caminhar para um precipício!

Todavia, oficialmente, poucas ou nenhumas respostas são encontradas que safisfacem o nosso ser interior !
  Porque, tanto as "religiões", as "filosofias", muitos "cientistas" e a absoluta maiorias das "organizações ditas oficiais", só reconhecem o que é palpável e visível aos olhos da terceira dimenção, ignorando tudo mais. Todavia usam e abusam da electricidade, do atmo e até mesmo do ar, que embora sejam ainda matéria da sitada terceira dimenção, são tão rarificadas que nossos sentidos normais não as detectam com facilidade.
  - O Ar, indsipensável à vida, é invisível; posto em movimento é uma fonte tremenda de energia e, fora de control, poderá ser desastroso. Exemplos: Tempestades, furacões, tornados, etc.
  - A Electricidade, hoje maravilha em luz e electrônica, não passa do desiqulíbrio artificial ou natural nas órbitas exteriores dos metais que cotêem 4 ou mais dos (invísiveis) electrões.
  - O Atmo, impossível de se ver nem com o mais potente microscópio, decomposto em fricção é a fonte básica da perigosa energia atómica. Exemplos: Bombas postas sobre o Japão, usinas nucleares
.