A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 19 de fevereiro de 2011

RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE


O defeito da personalidade é tudo na fruta que não é a semente, então quando o homem tira a casca e come a fruta, o que sobra é o divino que existe dentro dele.
O processo de auto-conhecimento é saboroso,... a partir do momento em que se tira "a casca" (o orgulho e a preguiça).
Mas também existem frutas que comemos a casca e isso é muito saboroso, ... isso varia de cada um para cada um.
As sete maravilhas do mundo estão dentro do ser, em sua centelha divina.
A primeira maravilha é a paz, representada pela cor azul.
A segunda maravilha é a sabedoria, representada pela cor amarela.
A terceira maravilha é o amor, representada pela cor rosa.
A quarta maravilha é a fé, representada pela cor branca.
A quinta maravilha é a verdade, representada pela cor verde.
A sexta maravilha é a dedicação à vida, representada pela cor rubi.
A sétima maravilha é a transformação, representada pela cor violeta.
Assim como os sete pecados resumem todos os defeitos, as sete maravilhas resumem tudo que é verdadeiramente bom como à liberdade (paz), conseguir ver as coisas como elas são (sabedoria), querer bem aos outrose principalmente a si mesmo, perdoar, praticar a caridade (amor), acreditar em Deus; ter segurança (fé), ter pureza (verdade), ter as devidas ações para atingir os meios certos (ação) e as transformações que devem ocorrer para que tudo pelo meio do bem para o bem e a plenitude de estar junto com Deus que é Tudo e está em tudo (todas as sete juntas).
Quem consegue esse nível de auto-conhecimento conhece o paraíso que existe dentro dele.

ESCUTANDO O CANTO DA VIDA

E DISSE O ANJO DE LUZ   : ESCUTA O CANTO DA VIDA 
Busca-o e escuta-o primeiramente em teu próprio coração. Ao principio talvez  dirás que não está ali, que quando buscas só encontras discordância. Busca-o mais profundamente.
Se ainda assim fracassas, pare um instante e ainda mais profundamente olha.  Em todo coração humano,existe uma natural melodia, uma obscura fonte. Pode estar coberta, oculta e silenciosa por completo; porem ela aí está. Na base mesmo da tua natureza , encontrarás a fé, a esperança e o amor. Aquele que procura o mal recusa olhar para dentro de si mesmo, cerra seus ouvidos a melodia do seu coração, assim como os olhos à luz da sua alma.
E assim age porque acha mais fácil viver submerso nos desejos.Mas no fundo de toda vida existe uma corrente impetuosa que não reconhece obstáculos, as grandes águas estão realmente ali. Encontra-se e perceberás que ninguém, nem mesmo a criatura mais miserável, deixa de ser uma parte dela, por mais que procure fechar os olhos, e construir para si uma fantástica forma externa de horror. Todos os seres, entre os quais penosamente avanças, são fragmentos do divino.
E tão enganosa é a ilusão em que vives que é difícil adivinhar se perceberás primeiro a doce voz no coração dos outros ou do teu. Porem sabe que se encontra seguramente dentro de ti. Busca-a aí e uma vez que a tenhas ouvido, poderás distingui-la mais rapidamente em teu redor.
LUZ NO CAMINHO.