A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 8 de outubro de 2011

Disse o ANJO de LUZ!


Disse o ANJO de LUZ! Oh! Tu meu irmão (a) de jornada neste planeta de lágrimas e dor, quando sentires no coração o vazio da solidão, quando fores desprezado pelo mundo, quando a tristeza acicatar tua alma, e tudo parecer ter sido desmoronado, não te agastes, e me procure no silencio do teu coração! E eu virei povoar tua alma de sonhos, trazer paz para o teu coração, inundar teu mundo interno com perfumes de bondade, trazer pétalas de rosas dos jardins celestes, e uma linda estrela da mais bela constelação para alegrar o teu coração! Eu estarei ao teu lado em silêncio, enxugando as tuas lágrimas, recolhendo os cacos dos teus sonhos que foram despedaçados pela ingratidão humana para juntando os pedaços refazer novamente aquela linda imagem, que a dor afugentou do teu coração! Eu venho trazer bondades, paz e alegria, na luz das estrelas, configurado na mais bela rosa de amor, para encher de encantos teu mundo interno! Eu virei atapetar os teus caminhos com pétalas de flores, trazer a paz dos recantos ermos e sagrados do planeta, a serenidade das montanhas do Tibete com a bênção dos Senhores Santos, e colocar com meu amor no altar do teu santuário interno! Nem precisas pedir a minha ajuda, basta apenas abrir o portal da tua alma, e eu virei com os anjos iluminar teu mundo interno, com luz do sol do espírito santo, com a suave melodia dos Arcanjos, e aquela ternura que muitas vezes em teu desespero veio serenar o teu coração angustiado! Tu não estas sós, porque nunca sai do teu lado, se sentes a solidão, causada pelos percalços dos caminhos ermos e frio de tua jornada, é porque não abristes o portal do teu mundo interno para que eu pudesse nele adentrar e te oferecer a ternura do meu amor! A luz que brilha no altar da tua alma, eu a trouxe das estrelas, para que nunca pudesses sentir a escuridão dos desenganos! Quando o dia amanhece e os pássaros em revoada saúdam o dia nascente, eu sou o primeiro a falar ao teu coração desejando paz e harmonia no dia que para ti começa. E após a jornada de trabalho exaustivo, quando a noite chega eu trago descanso para o teu repouso, e sempre te lembro para que não esqueças de proferir a ORAÇÃO ao Criador! Se muitas pedras jogadas contra ti não feriram a tua alma sensível é porque eu as desviei antes que elas te machucassem! Eu sempre estou contigo amenizando a tua dor e enchendo de melodias teu coração, para que a PAZ do Senhor do amor, nunca se ausente de ti! Eu sou aquele que ama, e te amo eternamente...por Ismael de Almeida

ANJO DA AMIZADE

Amigo Anjo
Um dia de sol lindo
Deus criou o homem e a mulher
fez neles dois moldes perfeitos para que um dia vivessem e procriassem;
Mas Deus viu que apesar de tanta beleza
eles teriam dor e sofrimento;
Então criou ANJOS em forma de pessoas
e colocou-os no mundo
para que frutificassem também
e fossem amparo e a luz divina
são chamados de amigos
são fraternos e companheiros
emitem luz que ascende o espírito de todos que o cercam
são olhos de Deus,
e a mão amiga de todos nós.

sabedoria dos anjos



PERMITA-SE RECEBER.
ISTO AUMENTA A SUA ENERGIA E A SUA SENSIBILIDADE E VOCÊ É MAIS CAPAZ DE COMPARTILHAR OS SEUS DONS COM VOCÊ E OS OUTROS. É IMPORTANTE EQUILIBRAR SEMPRE O SEU DAR E RECEBER. MUITAS VEZES AQUELES NO CAMINHO ESPIRITUAL SE PREOCUPAM NATURALMENTE COM OS NECESSITADOS; TRATA-SE DE VER E SENTIR MAIS DO QUE OS OUTROS, ENTRETANTO, ISTO PRECISA SER EQUILIBRADO COM A RECEPTIVIDADE OU O SEU FLUXO PODERÁ DIMINUIR OU ATÉ FICAR BLOQUEADO. SE VOCÊ SE SENTIR DESCONFORTÁVEL AO PEDIR AJUDA OU AO RECEBER OS DONS DOS OUTROS, ENTÃO ESTARÁ BLOQUEANDO ESTE FLUXO DE VOLTA PARA VOCÊ E EVENTUALMENTE, ELES SE EXTINGUIRÃO.
QUANDO VOCÊ RECEBE, TEM MAIS RECURSOS PARA DAR AOS OUTROS. COMECE A OBSERVAR AS CENTENAS DE DÁDIVAS QUE VOCÊ RECEBE A CADA DIA, SEJA VENDO A BELEZA DA NATUREZA, VENDO UM MOMENTO HUMANO TOCANTE OU SENDO ABRAÇADO POR ALGUÉM QUE VOCÊ AMA. AGRADEÇA SIMPLESMENTE POR CADA DÁDIVA E SAIBA QUE ELAS ESTÃO PREENCHENDO O SEU RESERVATÓRIO DE ENERGIA E DE AMOR PARA COMPARTILHAR COM OS NECESSITADOS.
RESERVE UM TEMPO HOJE APENAS PARA RECEBER AS DÁDIVAS DO UNIVERSO.
AFIRME FREQÜENTEMENTE: “EU VEJO AS DÁDIVAS DO AMOR AO MEU REDOR”.
VOCÊ É TERNAMENTE AMADO.
OS ANJOS