A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




segunda-feira, 21 de março de 2011

O PODER DA PALAVRA

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughe
Por Gillian MacBeth-Louthan
Estamos conectados a tudo no Universo. Não há nada do qual não façamos parte; tudo flui através de nós e para nós. Nossas energias, nossos pensamentos e nossas palavras fluem através de toda a vida, na Terra e em outros lugares. Não existe um fim para nós, nem um começo, mas um fluxo contínuo de vida, mudando constantemente de forma. Estamos continuamente aperfeiçoando nossa forma a cada encarnação, seja como elemento, planta, animal, ser humano, estrela ou galáxia. Nós nos desafiamos deliberadamente a nos tornarmos tudo o que podemos nos tornar. Não existe nenhuma falha neste tipo de existência, apenas evolução.
Ao atingirmos certo grau neste nível de evolução, começamos a perceber os efeitos que nossas palavras, pensamentos e medos provocam neste momento crucial da humanidade. Falamos negligentemente, criamos impulsivamente e profetizamos com base no medo. Falamos como se nossas palavras não significassem absolutamente nada, vendo-as apenas como palavras, sem compreender que mundos foram criados por uma palavra, um pensamento, um decreto. Não percebemos o poder que está à nossa disposição para destruir tudo ou criar uma Utopia, um Paraíso, um Céu na Terra. E assim sabotamos nossas próprias vidas, nossas finanças, nossa saúde, nossos casamentos e nossos futuros.

Todo pensamento que você tem está vivo. Toda palavra que você pronuncia adquire vida. Você a liberta do seu domínio pessoal. Do mesmo modo que se liberta um gênio de dentro de uma garrafa, suas palavras e seus sentimentos aguardam um comando seu para entrarem no mundo da matéria e fazerem o que eles sabem fazer melhor – criar! Toda criação é feita por você, para você e através de você! O tempo entre pensamento e manifestação está cada vez mais curto, obrigando todas as pessoas a levarem sua atenção para o corredor espelhado da responsabilidade. É ali que os reflexos gritam: “Olhe o que você criou! Olhe o que você gerou!”

Nós nos oferecemos maravilhosos presentes mágicos a cada minuto, a cada dia, simplesmente através das palavras que pronunciamos. Ninguém está determinado a nos pegar, ninguém está determinado a nos destruir; toda situação é de nossa própria criação, uma criação divina, uma ferramenta para nos conduzir a uma situação mais elevada de conhecimento.

Não só fazemos isto como indivíduos, mas como países, famílias, continentes e também como um mundo. Há tantas oportunidades para aprender, evoluir e amar. Somos como crianças brincando com armas nucleares sem saber o poder dos instrumentos que têm nas mãos. Fazemos o máximo para realizar as profecias antigas e bíblicas, acreditando que, em algum nível, os antigos sabiam mais do que nós, e assim entregamos nosso poder e nosso mundo para os ossos ressecados do passado. Se essas mesmas pessoas profetizassem hoje em dia, nós riríamos delas, rotulando-as de excêntricas ou membros de alguma seita, não respeitando suas palavras nem seus medos.

Muitas culturas em todo o mundo sentem necessidade de fazer com que as antigas profecias se realizem. Suas religiões não serão completas sem a destruição em massa que está prometida. Pois, se a profecia não é verdadeira, então o que mais também não é verdade em suas doutrinas? Será que o Deus delas mentiu para elas sobre alguma outra coisa? É este tipo de pensamento que precisa ser cortado pela raiz; não pelo confronto, nem pela raiva nem por julgamento, mas através do amor, amor e mais amor. O mundo externo simplesmente reflete nossos pensamentos e diálogos internos. A vida não é algo que acontece a nós, mas algo que nós criamos continuamente.

Sabendo que podemos e realmente criamos coletivamente tudo e qualquer coisa, entremos em ação e criemos um mundo de amor, de paz e de alegria; onde todas as crianças vão para cama com a barriga cheia, e todos os que não têm um lar substituam suas casas de papelão por uma casa de verdade. Enxerguemos a taça do nosso mundo sempre cheia em vez de meio-vazia e morna. Toda a vida responde aos nossos pensamentos e desejos, especialmente os pensamentos ou decretos casuais.

O fato de sabermos quão poderosos são os nossos pensamentos, durante as 24 horas do dia e por toda a eternidade, deve colocar um certo freio em nossas piadinhas, pois aquilo que falamos, até mesmo por brincadeira, se propaga por todo espaço e tempo. Aquilo que decretamos para os outros, damos a nós mesmos. Nossas raivas, medos, invejas tornam-se vivos e nos chutam de volta para chamar nossa atenção.

Como você ama, você atrai. Hoje você está onde seus pensamentos o trouxeram; amanhã estará onde seus pensamentos o levarem. Você não pode escapar do resultado dos seus pensamentos, mas pode suportar e aprender, aceitar e ser feliz.

Você realizará a visão do seu coração, não o desejo fútil. Você gravitará em direção àquilo que secretamente mais ama. Em suas mãos será colocado o resultado exato que lhe cabe, nem mais, nem menos. Qualquer que seja o seu ambiente atual, você cairá, permanecerá ou se elevará com seus pensamentos… sua visão… seu ideal.