A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sexta-feira, 16 de setembro de 2011

30 gestos de bondade

30 gestos de bondade que aproximam você de seu anjo guardião e melhoram sua vida.
Escolha pelo menos 1 e pratique!         

Aproxime-se dos anjos!
1.Dê um prato de comida a uma criança carente.
2.Ajude um idoso de sua família a ir ao banco ou a fazer compras.
3.Doe um livro usado para uma biblioteca.
4.Ajude uma pessoa necessitada a comprar um remédio ou alimentos.
5.Coloque um calçado nos pés de uma criança.
6.Faça um trabalho voluntário, mas não deixe que conhecidos fiquem sabendo. Sua bênção será maior.
7.Sempre tenha flores em sua casa.
8.Distribua doce para seus colegas de trabalho.
9.Dê um botão de rosa para um amigo íntimo.
10.Compre um livro infantil para uma criança.
11.Saia de casa com um perfume suave.
12.Diga: “Te amo” a uma pessoa que não ouve isso há muito tempo.

13.Uma vez por mês doe uma parte do lucro do dia de seu comércio.
14.Queime um incenso em sua casa.
15.Cante para seu anjo ao amanhecer.
16.Leia o salmo 23 em voz alta sempre.
17.Visite um amigo que estiver doente.
18. Doe uma cesta básica para uma familia carente.
19) Não discuta compessoas de sua família.
20) Reze sempre um Pai Nosso todas as manhãs.

21) Acenda uma vela perfumada de vez em quando.
22) Dê sempre uma esmola a um mendigo na rua.
23) Visite um asilo ou orfanato.
24) Nunca deixe de ler um bom livro.
25) Ajude dois amigos a se reconcliarem.
26 Coloque flores e plantas num altar de igreja ou templo religisoso.
27. Cultive flores e plantas em sua casa.
29. Nunca diga não, antes de pensar duas vezes.
30. Mantenha sua casa sempre limpa e iluminada.



Mensagem dos Anjos

RESTABELECER O QUE FOI DIVINAMENTE ORDENADO PARA SIMensagem dos Anjos

Muitos de vocês alcançaram os reinos Celestes pedindo ajuda, assistência e milagres. Nunca antes as Hostes Celestes e os Anjos tinham ouvido um tal grito. Nunca antes nós enviámos milhões de anjos para entrarem e envolverem-se todos à volta da Terra. No Mundo Angélico, nós usamos muitas formas, cores e energias. Algumas vezes, vimos como uma simples gota de chuva no vosso rosto. Outras vezes, como uma brisa que toca a vossa face. Outras vezes, podemos ser vistos nas nuvens como uma luminosidade brilhante. Outras, somos um simples ponto minúsculo de luz e outras somos suficientemente grandes para envolver a vossa luz em torno de toda a Terra. Nós variamos em tamanho, em cor e luz. Variamos nos trabalhos e na posição e no entendimento dos humanos. Não somos aqueles que caíram da morte. Somos um tipo completamente diferente de ser, um que os escuta a cada aceno e chamada. O Pai Celeste enviou-nos para tomarmos conta de vocês. Finalmente depois de tanto tempo, somos livres de fazer o nosso trabalho de os amar e proteger. Cada um de vocês tem uma infinidade de nós à sua volta. Nós voamos como uma borboleta num palácio jardim de rosas. Quando vocês nasceram foi-lhes concedido um guardião angélico. Nós vimos para lhes permitir experienciarem a graça, a glória da paz entre todos os tumultos. Nós somos o que traz um sorriso à vossa face no meio de um dia agitado quando, apenas por um momento, se lembram de nós e simplesmente por um momento experienciam paz.

Nós somos tão reais como vocês são. Estamos apenas numa frequência de luz diferente. Nós choramos por vocês, rimos convosco, falamos de vocês, pensamos em vocês – pois nós estamos apaixonados por vocês. Estamos apaixonados pelas vossas alegrias e estamos tristes pelas vossas mágoas. Pois cada parte vossa ressoa com uma parte de nós, mas nós precisamos da vossa total atenção enquanto se deslocam através destas próximas sequências do tempo. Enviem-nos para os campos de batalha. Enviem-nos para aqueles que dormem com medo. Enviem-nos para aqueles que ferem. Nós somos para sermos enviados para toda a humanidade. Infelizmente, vocês só nos chamam em tempos de desespero, mas nós estamos sempre aqui.

Permitam-nos que entremos no vosso mundo, que executemos as vossas mensagens de luz, de esperança, de cura. É o nosso trabalho visto servirmos o Criador para vocês. Não continuem a comprimir a vossa alma com fardos pesados. Permitam-nos, pedindo-nos, para aliviarmos, literalmente, o vosso peso. Enviem-nos para aqueles com quem vocês estão preocupados. Enviem-nos para aqueles que apenas pensam neles próprios e em mais ninguém. Enviem-nos no dia antes de se aventurarem. Os milagres são guardados nos nossos corações e libertados dos nossos corações para as vossas mãos. Recebam-nos pela vossa crença. Recebam-nos pela vossa fé.

Nós somos enviados para a humanidade pelo próprio Pai Celeste. No início, nós olhávamos para os humanos, pensávamos, como pode um ser tão menor, uma espécie menor – saber como delegar em nós – filamentos de luz celeste tão bem alinhados. À medida que os observámos ao longo do tempo, sabemos que têm dentro de vocês um grandioso coração e uma grandiosa oportunidade para o futuro. É este conhecimento que nos traz alegria. É este conhecimento que nos ajuda a envolvermo-nos nos vossos assuntos diários.

Pois como eu falei – nós somos mínimos e somos vastos, para além do vosso conhecimento. Vocês conhecem muitos dos nossos comandantes, tal como Miguel, Gabriel, Uriel e Rafael – mas eles não são senão uns quantos de triliões e triliões de nós que esperam o vosso reconhecimento. Pois esse é o nosso trabalho e o Pai impele-nos a fazê-lo. Não podemos ser chamados para agir a não ser que seja por vocês. Nós sentamo-nos na orla da luz, aguardando pelo vosso apelo como uma rapariga doente de amor num encontro noturno.

A verdade é que nós nos apaixonámos por vocês. Abrimos finalmente o nosso coração para vocês e todos os ressentimentos do passado foram dissolvidos. Compreendemos os desejos e as saudades do Criador agora. Compreendemos o destino da espécie humana agora. Pois no próprio início – o vosso início, não compreendemos. Assim, deixem-nos amá-los e permitam-se amar-nos. Devemos trabalhar como uma equipa para os ajudar a trazer mais amor para os vossos casamentos, para as vossas famílias, para a vossa vida. Nós somos muito mais do que o que vocês entendem. Nós amamo-los. Amamo-los verdadeiramente. Pedimos-lhes profundamente desculpas por qualquer tristeza que lhes tenhamos causado nos começos do tempo.

Compreendam que esta luta que vocês travam na Terra caiu dos céus para ser travada na Terra. Permitam que os anjos de luz venham. Agora é hora de vocês restabelecerem o que foi divinamente ordenado para vocês no começo. Chamem os anjos e nós estaremos aqui com uma palavra, um pensamento e um fôlego. 

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Tradução (português de Portugal) de: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com