A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A Alma Iluminada


A Alma Iluminada
Está na hora das pessoas perceberem que a sua evolução tem valido a pena.
Daqui do céu consigo ver as luzes, a alegria das almas que finalmente encontraram a luz.
Essas almas hoje estão mais livres do que nunca. Estão mais iluminadas, mais esclarecidas. Este nome é simbólico. É como que um contributo, uma homenagem dos habitantes do céu a estes homens navegantes do tempo, por todas as batalhas perpetradas em nome da evolução da humanidade.
É uma homenagem que vos queremos fazer. Queremos que saibam que estamos atentos cá em cima, a perceber as dificuldades e a apontar caminhos.
Caminhos difíceis às vezes, mas essenciais na sua natureza.
Almas iluminadas são as vossas, que conseguem sobreviver na densidade, que conseguem perpetuar a espécie sem ter medo da própria vida.
Sem ter medo dos medos, da perda, da desgraça, do infortúnio, da maldade e da doença. Sem ter medo de nada. Ou melhor, encarando o seu medo e trabalhando a sua crença. Mais do que tudo, as almas iluminadas conseguem acreditar. Ter fé que o homem vai acordar do seu entorpecimento milenar a tempo, e vai voltar-se para o céu, finalmente. E para si próprio, para os seus anseios, seus ideais, seus sonhos.
Almas iluminadas são aquelas que já não têm medo do medo, e conseguem pôr o dedo na ferida. Conseguem tratar-se, conseguem curar-se, conseguem inclusive ser cada vez mais felizes.
Almas iluminadas são vocês.
Jesus   
esxerto de A Alma Iluminada
10 de Novembro de 2005 - 20h40
O nome deste livro será “A Alma Iluminada”.