A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 20 de dezembro de 2014

CANÇÃO DOS ANJOS


 PARA QUEM CANTAM OS ANJOS
angel79.gif

Publicado em 18 de nov de 2012


Há alguns anos atrás, um grupo de sete pessoas se
reuniram numa pequena igreja de Kansas City, EUA.

Eles Cantaram "Alleluiah" sem instrumento algum,
somente com suas vozes, e usaram um velho
gravador fita k7.

Porém ao voltem a fita para ouvir eles não
conseguiram entender como é que outras vozes se
uniam na mais perfeita harmonia com as deles e o
som de instrumentos não tocados por ele...

tradução dos versos cantado em solo:

"Aleluias sera cantada por todos em toda a face terra sob o comando do Senhor,
Os santos e os anjos la na glória esperam para ouvir a boa nova de que Jesus
e seus escolhidos estarão chegando"

Há quem diga que a voz solo masculina aparecera misteriosamente no meio do louvor, enquanto as sete pessoas cantavam apenas Aleluia. Até hoje não existe explicação de como esse fenômeno aconteceu... E muitos acreditam que estamos na presença de um coro de anjos cantando aleluias ao Deus Altíssimo juntamente com a Igreja.


Categoria
Sem fins lucrativos/ativismo

Licença
Licença padrão do YouTube






E deu a luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem. Ora havia naquela mesma comarca pastores que estavam no campo, e guardavam durante as vigílias da noite o seu rebanho. E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor. E o anjo lhes disse: Não temais porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo; Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador que é Cristo, o Senhor. E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos, e deitado numa manjedoura. E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo: Glória a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens. E aconteceu que, ausentando-se deles os anjos para o céu disseram os pastores uns aos outros: Vamos, pois até Belém, e vejamos isso que aconteceu, e que o Senhor nos fez saber. E foram apressadamente, e acharam Maria, e José, e o menino deitado na manjedoura. E, vendo-o, divulgaram a palavra que acerca do menino lhes fora dita; E todos os que a ouviram se maravilharam do que os pastores lhes diziam. Mas Maria guardava todas estas coisas, conferindo-as em seu coração. E voltaram os pastores, glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, como lhes havia sido dito. - Lucas 2:7-20

A Bíblia menciona algumas ocasiões em que os anjos cantaram: cantaram na criação, Jó 38.7; 1.6;2.1; cantam na volta do pecador, Lc 15.7; cantam na exaltação do cordeiro, Ap 5.9,10; cantam no arrebatamento dos santos, Ap 14.2,3; cantam no triunfo dos justos, Ap 19.6; cantaram na encarnação de Jesus, Lc 2.13,14.

De todas as vezes que os anjos cantaram, a única que aconteceu aqui na terra a ponto de ser visto e ouvido pelos homens foi na noite em que Jesus nasceu. Os anjos cantaram exaltando a glória de Deus, mas os únicos homens que os ouviram cantar foram os humildes e singelos pastores.

Os anjos cantaram para os pastores:
• que estavam no campo - v.8
As revelações vêm para os pastores que estão em atividade. É no campo, com as ovelhas que os pastores podem ouvir mensagens divinas e o canto de anjos.

A CANÇÃO DOS ANJOS - Anjos Cantando em Kansas City, EUA

A PALAVRA “ANJO”



A palavra Anjo é derivada do latim, angelus, e do grego, angelos, com o significado de mensageiro.

A palavra Anjo, no sentido que empregamos atualmente, era chamado de Daimones pelos gregos (gênio, anjo, ser sobrenatural), que foi adequadamente corrompido para " demônios "pelos autores canônicos.

Segundo os gregos, eles eram o que se
podia chamar de "espíritos" da condição humana, isto é, personificações de vários estados de existência, emoções, ações e moralidade. Os Daimones de moralidade foram divididos em Agathoi (o Bem, Virtudes) e KaKoi (o Ruim, Vícios).

Foram classificados Daimones de ação humana e condições semelhantes como Agathos (Bom, Favoráveis) ou Kakos (Ruim, Prejudicial).

A palavra hebraica para Anjo é Malakl, que significa "Mensageiro".



EXPRESSÕES USADAS PARA SE REFERIR AOS ANJOS:
Filhos de Elohim{Deus}( Jó.1:6 e 2:1; Sl.29:1; 89:6).
Santos ( Sl.89:5-7 ).
Vigias ( Dn.4:13, 17, 23 ).
Espíritos ( Hb.1:14 ).
Principados, poderes, tronos, dominações e autoridades ( Cl.1:16; Rm.:38; I Co.15:24; Ef.6:12; Cl.2:15 ).
Arcanjos ( I Ts.4:16 e Jd.9 ).
Também podem ser usados coletivos para definir os anjos.,
Congregação/ assembleia ( Sl.89:6,7 )
Hostes/ Senhor das hostes ( Lc.2:13; Ef.6:12; Hb.12:22 )