A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS


Amados,
Neste momento em que muitos estão envolvidos em situações dolorosas que parecem impedir o avanço em qualquer direção, seja emocional, financeiro, nos relacionamentos, ou espiritual, é importante que saibam que a mudança está no horizonte. A presença da incorporação da Luz do tipo mais elevado na Terra, está criando agora novas possibilidades para a mudança, e embora o movimento em muitas áreas que necessitam de alteração não tenha sido ainda realizado, a esperança está presente neste momento, desde que a luz incorporada de Deus está disponível em uma nova forma, e as transformações que podem agora ocorrer, já começaram.
Com isto em mente, as seguintes preces sagradas são oferecidas para uso neste momento. Feitas regularmente, elas os conectarão com a luz mais elevada de Deus, de uma forma mais significativa. Usem a versão que for mais confortável ou familiar ao seu sentido interior da verdade, a fim de resolverem situações dolorosas que possam ter sido intratáveis.
Que a Luz do Cristo esteja comigo, dissipando toda a escuridão.”
Ou,
Que a Luz mais elevada de Deus esteja comigo, dissipando toda a escuridão.”
Com todo o amor e bênçãos.
Amem.
Fonte: http://www.worldblessings.net/public/A_New_Prayer.cfm

EXTRATOS





De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro. Fernando Sabino


"Tem gente que é só passar pela gente que a gente fica contente. Tem gente que sente o que a gente sente e passa isto docemente. Tem gente que vive como a gente vive, tem gente que fala e nos olha na face, tem gente que cala e nos faz olhar. Toda essa gente que convive com a gente, leva da gente o que a gente teme passa a ser gente dentro da gente. Um pedaço da gente em outro alguém."Fernando Sabino