A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 4 de dezembro de 2014


SABEDORIA DOS ANJOS


Torne-se o melhor você possível Você está em uma jornada muito importante em sua evolução pessoal, juntamente com o próprio planeta em que reside. Você está sendo solicitado pelo Conselho dos Mestres – um grupo de seres elevados de todos os Universos – a acelerar o seu jogo e focar a sua atenção em se tornar o melhor você possível. Isto não significa que você seja perfeito. Significa que você faça o melhor a cada dia e que também seja amável e gentil com você mesmo, enquanto descobre o seu grande potencial. Estes seres de luz e de amor estão tentando atrair a sua atenção, pois você tem um importante projeto ou tarefa que não somente irá beneficiá-lo, mas também a toda a humanidade. Isto ajudará nesta grande mudança que está acontecendo em seu planeta, de maneiras que você não pode compreender completamente, mas confie que o que está se revelando é para o bem de todos.

O mundo pode parecer que não está completamente preparado para toda a informação e o conhecimento que está sendo transmitido em seu campo energético neste momento, no entanto, eles aí estão para que você os use e os recupere quando sentir que é o momento adequado. Aqueles que buscam, saberão aonde ir e, assim, seja paciente com o processo em desdobramento e continue avançando, quando se sentir guiado. Permita que as vias para o seu coração espiritual sejam abertas, de modo que você seja mais receptivo às mensagens que eles lhe enviam, bem como para sentir o amor por você e tudo o que você faz para ajudar neste grande despertar. Nem sempre é fácil ser um dos sábios, assim saiba que você não está sozinho e que tem o apoio dos poderosos seres benevolentes de amor.

Afirmação: “Estou envolvido pelo amor, pela luz e a sabedoria dos grandes Mestres dos Universos. Estou preparado e aberto para receber a informação e os conhecimentos que ajudarão neste grande despertar da humanidade.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guia

OS DEZ VERDADEIROS MANDAMENTOS

OS DEZ VERDADEIROS MANDAMENTOS

 Os mandamentos são força libertadora, ao invés de ser coisa que aprisiona.PRESTE ATENÇÃO!