A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 11 de fevereiro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS




ARCANJO URIEL
Preste atenção aos pensamentos e idéias que chegam até você, pois eles são respostas as suas preces. Você suplicou por respostas, e elas vieram até você na forma de pensamentos repetitivos, dizendo-lhe para tomar medidas e fazer mudanças saudáveis. Não despreze os seus pensamentos, ou ache que eles são apenas sonhos ou conhecimento comum. Seus pensamentos estão agora em sintonia com as elevadas frequências, e são inspirações de confiança. Todas as Grandes invenções, novos negócios e ensinamentos se originam desta mesma fonte de sabedoria universal. Você está agora ligado à sabedoria Divina, e é importante observar e registrar os seus pensamentos. Então, aja de acordo com estas respostas as suas preces!”
Trabalhando com Uriel: O nome de Uriel significa: “A Luz de Deus”. Ele é conhecido por sua habilidade de iluminar as nossas mentes com inspirações Divinas. A qualquer momento que precise de respostas ou insights, invoque Uriel. Ele responde a qualquer pessoa que o invoque. Você saberá que Uriel respondeu quando tiver idéias ou pensamentos repetitivos que são positivos, amorosos e úteis. Se precisar de fatos com urgência (tais como durante um teste ou uma reunião importante), Uriel irá lhe fornecer as informações. Depois que lhe pedir ajuda, a resposta surgirá inesperadamente em sua mente. Confie na informação que ele fornece.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com
com Sharon Taphorn
SABEDORIA DOS ANJOS
PODER
Sua essência é a Luz do Criador.
Cada um de vocês é feito de luz divina, onipresente. Você é uma parte do Divino. Veja e sinta o amor ao seu redor. Veja-o nos outros. Veja o outro como nós o vemos. Libere quaisquer pensamentos ou palavras de julgamento, pois estes são poderosos, partículas de energia que vibram e que são enviadas quando você diz ou pensa neles. Envie somente pensamentos amorosos através de suas vias respiratórias. Vocês são seres poderosos, com apenas uma vaga idéia do seu verdadeiro poder. Envie ao outro, bênçãos e amor, independentemente da aparência exterior. Abra as suas mãos, o seu coração e a sua mente ao amor e então compartilhe este amor com o mundo.

Quando você aprende a compartilhar somente pensamentos de amor e de bem-estar, você cria um movimento de energia positiva poderosa para os outros sentirem e começarem o seu processo de despertar. Você é um poderoso curador. Continue no bom trabalho.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


                                                                                                                                                                      Os Anjos                                                                                                                                                    com Sharon Taphorn
21 de Janeiro de 2012

ESCADA DE INCÊNDIO

VEJAMOS QUE GRANDE EXEMPLO DE QUE QUANDO O SER HUMANO SENTE REAL AMOR UNS PELOS OUTROS AS IDÉIAS SURGEM MARAVILHOSAS DITADAS PELO EU SUPERIOR. PENA QUE NEM SEMPRE PREVALECE O ALTRUISMO E O GANHO MATERIAL SEMPRE FALA MAIS ALTO . QUANTO SOFRIMENTO SERIA EVITADO !