A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 13 de dezembro de 2014

Conversando com seu anjo



Conversando com seu anjo

Escolha um momento do seu dia em que você tenha alguns minutos para se concentrar, bastam alguns minutos que, para você, serão importantes.
Deixe, se puder, um copo com água perto de você.
Coloque-se em uma posição confortável, com o corpo relaxado (não será possível uma mente descontraída se o corpo estiver tenso).

Feche os olhos.....relaxe.....
Respire profundamente e sinta o ar lotando seus pulmões, levando força vital para dentro do seu corpo e expire....inspire aquilo que está incomodando... as tensões, os problemas, as dificuldades, as tristezas (habitue-se a fazer esse exercício de respiração várias vezes durante o dia). Procure, nesses minutos, limpar sua mente de tudo aquilo que incomoda, pesa, machuca.
Fique por alguns instantes sentindo-se leve.....
Sinta o seu anjo ao seu lado, emanando uma Luz sobre o seu corpo, uma Luz envolvente, muito carregada de energias de vida, tranqüilidade, calma, saúde, forças curativas.

Pense em Deus..... na Sua infinita bondade e peça que Ele abençoe você, sua família, seus amigos, colegas, conhecidos, todos os seres do universo, e aquela água que está ao seu lado, deixando-a energizada, “carregada” de muito otimismo, força, saúde, júbilo, fé....Quando achar que pode “falar” mentalmente, chame seu anjo pelo nome, pode ser o nome que você encontrou pela sua data de aniversário ou pode ser o nome que você escolheu para chamá-lo. Conte a ele as suas inquietações, seus problemas. Se achar que está precisando, desabafe, liberte seu coração da opressão, dos problemas que o afligem....desabafe com o seu anjo que estará atento, ouvindo tudo que você lhe diz mentalmente.
Peça ajuda, mas não indique soluções. Deixe que o seu anjo entregue suas necessidades a Deus e Ele enviará, no momento certo, a melhor solução para tudo que você necessita.
Conte para o seu anjo como passou o dia, seus sentimentos, enfim, desabafe.......
Se desejar, conte-lhe também aqueles bons acontecimentos que deixaram você alegre.
Peça também por outras pessoas que você conhece e estão precisando da solução Divina.
Veja, mentalmente, o seu anjo colocando a palma da mão sobre o copo de água ao seu lado, depois sobre a sua cabeça transmitindo Paz, Luz e Força.

Perceba que agora ele recolhe toda energia negativa de sua casa (se houver) e faz com que suba e se disperse no espaço entrando em “mutação”, deixando ao seu redor somente a energia positiva, Divina, que ilumina sua casa inteira.
Veja, na sua mente, a sua casa toda iluminada. E também a Luz que emana do seu próprio corpo.
Respire fundo.......movimente seu corpo esticando os braços e as pernas, sentindo os músculos relaxados.
Abra os olhos a tempo de ver ainda a Luz Divina que só é possível ser vista com os olhos da mente e tenha a certeza que mesmo que os olhos do seu corpo não possam enxergar, essa Luz estará em você o tempo todo.
Beba a água que deixou ao seu lado.
Perceba agora......não está melhor, mais feliz?.....Diga, então, mentalmente:
“Obrigada, Deus, pela dádiva , pela felicidade, de ter um Anjo Guardião”