A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS ARCANJO RAZIEL


SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO RAZIEL






Permita a liberação de crenças, pensamentos e sentimentos indesejados.

Sinta o seu terceiro olho se abrir e permita que a luz do arco-íris resplandeça através dele, abrindo-o ainda mais a cada respiração que você der. Veja uma faixa de luz ao redor de sua cabeça, permitindo a abertura de sua glândula pineal, de seus chacras do ouvido e que esta energia abra o seu centro psíquico.

Se sentir dor, palpitação ou qualquer desconforto na área do seu terceiro olho (chacra da sobrancelha) suavize o raio de luz com partículas douradas giratórias, permitindo assim que ocorra uma abertura mais suave.


Dê algumas respirações profundas para uma limpeza.


Então, visualize comigo qual é o verdadeiro desejo do seu coração.
Veja para onde está se dirigindo neste momento, em seu atual caminho – está próximo ao seu objetivo?


Veja o que pode fazer agora para trazê-lo para mais perto da criação desta realidade.
Qual é o seu próximo passo?


Está disposto a dar estes passos, e se assim for, analise comigo a cada dia o seu progresso, para observar e crescer a partir de nossa perspectiva. Estou aqui para ajudá-lo a ver mais claramente para onde você está indo e como pode se aproximar da criação do que você escolher.

Pratique, pratique, pratique, pois a cada vez que você flexiona os seus músculos psíquicos, eles se tornam mais fortes e desenvolvidos. Confie nas mensagens que vêem do seu interior, do seu coração, da sua estrela da alma.

A confiança é muitas vezes difícil para aqueles na forma humana, porém, estas são as oportunidades que aumentam o progresso de sua alma e a sua vibração. A cada vez que você aumenta a sua vibração, mais lhe é revelado e você é mais capaz de ver e de confiar no que vê e sente. Mantenha um diário do seu progresso – datado e cronometrado, pois é assim que o seu eu linear vê o progresso das habilidades.

Continue a se preparar novamente, tente mais uma vez, até que esteja exatamente onde quer estar.

Abençoado seja,

Arcanjo Raziel