A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sexta-feira, 8 de abril de 2011

comovente

UM MILHÃO DE CRIANÇAS CANTAM JUNTAS PELA PAZ NO MUNDO | EMOCIONANTE!!! (Vídeo

Não. Você não entendeu errado. Eu não disse ‘Mil’ e sim Um Milhão mesmo!
Segurando uma imagem de Buddha nas mãos, Um Milhão de crianças cantam “Change The World” juntas pela Paz no Mundo!!! Um poder incrível que transforma uma música em um verdadeiro mantra. Imagine um milhão de vozes em coro cantando a Paz??? Imagine a egrégora que isso forma no planeta!!!
E não bastasse toda a emoção, ao final cantam a frase “Vamos nos unir para mudar o mundo” em vários idiomas (Francês, Espanhol, Chinês, Russo, Árabe, Hebraico, Alemão, Japonês, Tailandês… e até em Português, acredite!!!).
Segundo a organização deste feito histórico “… esta iniciativa faz parte do Projeto inédito “O Renascimento Moral para o Mundo” quando mais de 1.000.000 de crianças se reuniram  no Templo Dhammakaya na Tailândia, para ‘compartilhar boas ações’ por um mundo de Paz e fazer ‘a promessa’ e ‘assumindo’ o compromisso de ser líderes virtuosos. Este evento foi organizado por adultos sendo a maioria discípulos de Phrarajbhavanavisudh, de todo o mundo




“1.000.000 um milhão de crianças cantando as mudanças das trevas para a Luz.. Incrível!!! "Change The World" by One Million V-Star Children & Howard McCrary                                                                    .Especial   pra vc irmãzinha!