A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 2 de março de 2011

Osho, The New Dawn, # 2

FOGO CÓSMICO

                                                                                                                              DISSE O ANJO DE LUZ;    A luz que brilha nas mente e corações dos meus guerreiros da luz, já contribuem para iluminar os recantos escuros do planeta e aquecem muitos corações gelados.
Porem, esta fase de transição que passa a terra é preparatória para que as transformações tragam no seu bojo, o despertar da energia  servidora que está encarcerada.  E nossos Arcanjos  dirigentes das ondas de purificação solicitam aos servidores da humanidade, que se empenhem com determinação no serviço redentor. Agora  a Vontade traz para os amados servidores um novo componente de serviço:o FOGO. Fogo na mente para que as escórias sejam queimadas na cidadela mental, para limpar o trajeto mente-cérebro, para que a INTUIÇÃO, flua livremente, permitindo assim, que o amado servidor, tenha idéias  e fluxos de palavras adequadas vindas da própria alma. Desta maneira o serviço amoroso tem mais poder!
Fogo no s corações dos trabalhadores das luzes,  para que o amor interno seja atiçado , e fogueiras de amor redentor possa ser utilizado em profusão,  transformando, transmutando e curando todo o planeta terra.
Fogo nas mãos dos servidores da humanidade, para que bênçãos e curas possam ser ofertadas com generosidade. Mãos  que trazem o fogo elétrico e raios de luzes em seus dedos, para que possam como os mestres e anjos,  servir com mais afinco.  Mãos que abençoam e abençoando levem a cura e a consolação para muitos corações aflitos. Mãos que tenham o poder de dissolver e pulverizar  a malignidade que ronda  e espreita o momento de ferir a humanidade.
Nesta encruzilhada do destino do planeta, neste momento tão crucial,  quando a necessidade é tão grande, os trabalhadores das luzes têm a assistência de anjos, que através da intuição, iluminam o vetor de serviço a ser prestado. Palavras inocentes , de grande poder surgem como por acaso, unindo brechas, clareando idéias e oferecendo reflexões para que os embaixadores do amor divino,  possam ser esclarecidos, instruídos e operem com segurança.
Às vezes, a orientação vem dos lábios de uma criança, uma frase solta na televisão, um vocábulo que parece sem sentido vindo do acaso, mas que traz signos  verbais de significados ocultos de grande poder e serventia. A alma também acentuou as diretrizes e os ensinamentos  jorram como fontes de luz-amôr. A leitura ocasional de um livro, ou revista, pode ser usado como meio de instruir.Os anjos tem muitos modos de ensinar, e a Vida está repleta de ensinamentos luminosos, basta ficar atento aos acontecimentos.
Aos trabalhadores das luzes, pede-se que fiquem mais atentos, observem mais, reflitam mais vezes e escutem a voz sem som.
Os anjos de luzes, como nunca antes, caminham ao lado dos guerreiros do bem. Eles oferecem braços amigos, mãos generosas, e muito amor para seus pupilos. Apenas um leve lampejo , da vontade de servir, é o sinal que atrairá o anjo amigo. Fique atento, e com ousadia e determinação, aceite estes amigos de luzes, e eles levarão ao teu coração, o fogo elétrico que te dará grande poder para o bem.