A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 26 de fevereiro de 2011

anjo de amor

O amor do Pai Eterno!
Disse o anjo de luz: Eu vim trazer pedacinhos de céu azul, para serem colocados nos corações dos nossos colaboradores, prefiro dizer, nossos amados amigos, para que eles levem aos corações da humanidade e depositem em cada ser humano um rocio de esperança, com um mimo de bondade.
No Templo de luz-amor da nossa comunidade o Arcanjo, está com o braço direito levantado e do chacra palmar fluxos de fogo irradiam abençoando a humanidade.
Em nossa comunidade o amor floresce, não há censura nem condenação! Não há sentenças nem sorvedouros de medo, apenas o perfume de PAZ irradia de alma para alma!
Quem tem olhos que vejam quem tem ouvidos que ouçam! Acreditas, oh! buscador de fé vacilante, que o Senhor do mundo está a ordenar sentenças contra seus filhos? Que os quatro SENHORES DO CARMA, que são Seres extra planetários de imensa compaixão estão erigindo Tribunais para emitir sentenças? Não e não! Só tu de visão curta, que atinge apenas um palmo diante do teu nariz, podes  apequenar tanto os Senhores do Carma!
Não existe um Tribunal de julgamento, nos átrios do Céu, existem sim 60 bilhões de tribunais, que são o número de almas em evolução em todas as dimensões do planeta, e estes tribunais são as CONSCIENCIAS DE CADA SER HUMANO.  Quem julga é a própria alma, quem mostra a sentença é a consciência.
Os Senhores do carma, são estrelas de compaixão, eles apenas ordenam as sentenças emitidas pelas próprias alma, atenuando o seu rigor, distribuindo-as ao longo do tempo, para que a alma humana a  personalidade; não a ALMA anjo solar, possa buscar a redenção dos seus erros e resgatar suas faltas.
Os Senhores do carma, amorosos Pais de infinita ternura, compaixão do tamanho da imensidão do infinito,não podendo infringir as Leis do cosmos, amorosamente, tecem com os erros humanos, um manto protetor para a alma endividada, para que os desatinos rendem em bens, e lições de sabedoria para as crianças planetárias que ainda não aprenderam a andar com as próprias pernas.
No Universo só o amor dita normas.  A consciência dos seres humanos, na verdade são  tribunais erigidos pelas almas, afim de mostrar o caminho reto a seguir, porque no cosmos, não pode haver desarmonia. O perdão existe é norma de grandeza de almas iluminadas, mas as Leis Cósmicas não podem ser derrogadas, e o perdão traz benefícios, e imensos para quem perdoa, mas a Lei precisa ser cumprida. Não há perdão cósmico, para quem infringe as LEIS DE AÇÃO E  REAÇÃO, há sim, misericórdia e ajuda para o resgate de consciências.
Pensas tu oh! buscador dos bens eternos, que os Senhores do Carma, anotam o alimento que ingeres para imputar carma? Não e não! Ainda vives numa dimensão de vibrações pesadas e apenas satisfaz a exigência do teu veiculo, tempo virá que não precisarás mais de alimento sólido, e a energia do cosmos, será tua!
Não imputes a Deus, as tuas faltas, e não diminua a grandeza de Deus, do tamanho da tua pequenez!

RAIZ DO MAL

Procura em teu coração a raiz do mal e arranca-a. Esta raiz vive no coração do discípulo fervoroso tanto quanto no homem de desejos. Somente o forte pode destruí-la. O fraco tem que esperar o seu crescimento, sua frutificação e sua morte. É esta planta que vive e se desenvolve através das idades. Floresce quando o homem acumulou em si existências inumeráveis.  Aquele que quiser entrar na senda do poder, deve arrancá-la do seu coração. E então do coração brotará sangue e a vida toda do homem parecerá dissipar-se por completo. É preciso sofrer esta prova. Pode apresentar-se desde o primeiro grau da perigosa escada que conduz ao caminho da vida; pode não chegar até o último.
Mas lembra-te oh! discípulo, tens que passar por esta prova e reforçar as energias da tua alma para tal empresa.
Não vivas no presente nem no futuro e sim no eterno.
Lá não pode florescer esta erva gigantesca; a própria atmosfera do pensamento eterno apaga esta mancha da existência.
Luz no Caminho  Mabel Collins.