NOSSA MISSÃO COMO FILHOS DA LUZ DIVINA ,SEMENTE DE ESTRELAS QUE SOMOS É LEVAR A ESPERANÇA A PAZ E SERENIDADE DEIXANDO EM NOSSA PASSAGEM TERRENA UM RASTRO DE AMOR E LUZ EM BENEFÍCIO DE TODA CRIAÇÃO DIVINA!VAMOS DEIXAR BRILHAR NOSSA LUZ!
A LUZ É CONTAGIANTE
O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.
As pessoas são o que elas são. Não podes torná-las melhores, nem podes torná-las piores. Não podes fazer nada por elas que elas não escolham primeiro. Podes é ajudá-las a escolher. Isso sim. E como ajudá-las a escolher? Escolhendo tu primeiro. Fazendo tu a tua escolha. Escolhendo a luz, mudando a tua frequência vibratória.
Porque quando elas virem que tu mudaste, irão finalmente acreditar que é possível mudar. E quando perceberem que é possível mudar, vão olhar para si próprias. E vão tentar mudar. E essa tentativa já é uma mudança, já é uma tremenda mudança. O facto de elas acreditarem que mudar é possível.
Percebes porque é tão importante mudares primeiro? E poderias dizer: «Mas mudar-me a mim próprio é mais difícil.» Claro que é. Por isso é que é tão importante. Se queres que uma pessoa faça uma determinada coisa, faz tu primeiro. Se queres que uma pessoa aja de determinada maneira, age tu primeiro. Podem até elas não fazer o que tu querias, mas a tua mudança já começou. E isso é que é verdadeiramente importante.
Amanhã é comemorado o Dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais. E com isso, queria dar conhecimento às pessoas que ainda não sabem que os animais têm sim, uma declaração universal de direitos, proclamada pela Unesco em 1978. São 14 artigos e eu gostaria de citar aqui, o último dessa declaração: “Os direitos do animal devem ser defendidos pela lei, como os direitos do homem”. (Art. 14, b).
Simples assim.
http://www.ocponline.com.br/
Nunca é demais relembrar:
O dia mundial do animal, 4 de Outubro, celebra-se desde 1930 em mais de 45 países.
Neste dia os homenageados são os nossos amigos e companheiros animais. Não só devemos amar e respeitar os animais que vivem nas nossas casas, como também devemos reflectir e lembrarmo-nos dos muitos animais que sofrem às mãos humanas.
Cães, gatos, aves, porcos, vacas, répteis, cabras, ovelhas são explorados sem que muitas vezes nos apercebamos. A melhor homenagem que podemos prestar a estas inocentes vítimas é transmitir a mais pessoas o que realmente acontece em laboratórios, matadouros, circos, rodeios, etc, para que elas boicotem o que estiver envolvido no sofrimento animal. Já pensaste no bom que seria no futuro festejar-se o dia do animal e já não existir a tortura massiva que faz parte da actualidade?
Pensar que os animais já não eram explorados e que os seus direitos (proclamados pela UNESCO em 1978) eram devidamente respeitados? Utópico...? Pode ser um futuro próximo. E se gostas de animais, podes tomar uma parte activa e contribuir para que este futuro se aproxime.
Origem do Dia do Animal
Franciscus van Assisi nasceu em Assis velha cidade da Itália, situada na região da Úmbria em 26 de Setembro de 1182. Passou por um período de doença na sua vida, a partir do qual decidiu passar a ajudar os mais carenciados. Franciscus amava os animais e protegia-os. Chegou a comprar pássaros engaiolados só para os ver voar de novo em liberdade.
Morreu a 4 de Outubro de 1226. Dois anos após a sua morte foi santificado.
Em 1929 no Congresso de Protecção Animal em Viena, Áustria, foi declarado o dia da morte de São Francisco de Assis como o Dia Mundial do Animal, por Francisco de Assis ser tão bondoso para os animais.
"Enquanto o homem continuar a ser o destruidor implacável dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá nem a saúde, nem a paz; enquanto os homens massacrarem os bichos, matar-se-ão entre si. Aquele que semeia dor e o assassínio não pode, de facto colher a alegria e o amor!"
Pitágoras, filosofo e sábio do século VI a. C.
"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos, que não podem se defender." Brigitte Bardot