NOSSA MISSÃO COMO FILHOS DA LUZ DIVINA ,SEMENTE DE ESTRELAS QUE SOMOS É LEVAR A ESPERANÇA A PAZ E SERENIDADE DEIXANDO EM NOSSA PASSAGEM TERRENA UM RASTRO DE AMOR E LUZ EM BENEFÍCIO DE TODA CRIAÇÃO DIVINA!VAMOS DEIXAR BRILHAR NOSSA LUZ!
A LUZ É CONTAGIANTE
O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.
Amanhã é outro dia. Cada novo amanhecer traz um novo dia. Se você estiver se sentindo particularmente desafiado neste momento, saiba que em breve isto passará e será substituído por algo ainda melhor. Confie que quaisquer problemas ou desafios são apenas uma ilusão para ajudá-lo a encontrar novas idéias e novos pensamentos para tornar a sua experiência ainda melhor. A energia mental dos seus pensamentos algumas vezes parece estar impedindo o seu caminho, entretanto, desejamos tranqüilizá-lo de que não é este o caso. Cada desafio é realmente o apoio para ajudá-lo a completar as tarefas. Faça alguns exercícios como o Tai Chi, Qigong ou Ioga para ajudar em sua paz da mente, em seu bem estar geral e em seu crescimento espiritual. Isto ajuda a movimentar a sua energia e a limpar a sua mente, bem como dá ao seu corpo um pouco de oxigênio muito necessário para ajudar a purificar a energia antiga ou estagnada. Após uma sessão de música e movimento, reserve um momento para pensar em tudo o que deseja. Pergunte a si mesmo “por que” você quer isto, e enquanto o faz, o Universo sente a ativação desta energia e a traz até você com muito mais rapidez. Qualquer coisa que possa imaginar fazendo ou tendo, pode ser sua. Mantenha o seu espírito e coração em um estado vibracional elevado de amor.
Afirmação: “Eu posso ser, fazer ou ter qualquer coisa que possa visualizar fazendo, sendo ou tendo.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Aceitar receber. Essa é a questão. Vocês são habituados a dar, e aí está o controle. Enquanto dão, vão controlando o evoluir dos acontecimentos. Controlam os eventos e controlam a pessoa a quem estão a dar. «Enquanto ela estiver a receber, está a aceitar-me. Não me está a rejeitar.» E assim, ao se limitarem a dar, tentando controlar o afeto alheio, vão-se bloqueando.
Quem acredita que só dar é que é importante, bloqueia. Bloqueia porque não perde o controle, não relaxa, não recebe. Receber é perder o controle. Receber é aceitar. E saber que depois podes voltar a precisar e não receber mais. É aceitar que se pode ficar à mercê, que se pode ficar frágil, que se pode sofrer. E tu não queres sofrer, pois não?
Eu compreendo, mas pensa que, para não sofreres, não estás a receber. E se fazes isso tudo para ser aceito, para não atrair rejeição, percebe que, ao não receber, estás precisamente a atrair rejeição. Pensa: Como é que é possível que alguém esteja a fazer uma determinada coisa para não atrair rejeição e esteja precisamente a atrair isso mesmo? Pensa. Achas que está correto? Penso que não.
Meu conselho: Abre-te. Abre-te para a vida. Pára de controlar. Aceita receber. As pessoas estão a querer dar. Mas estás fechado. Preferes não receber para não perder o controle, preferes ficar carente e sofrer. As pessoas querem dar e estás a sofrer. Não pode estar certo. Abre. Mesmo que sofras, abre. Mesmo que fiques carente, abre. Mesmo que te sintas mal, abre. Mesmo que aches que as pessoas vão fazer-te mal, abre. Mesmo que elas te façam mal, abre.
Abre. É a única razão de estares aí. É a única razão pela qual não subiste a tua vibração para ficar mais perto de mim. Abre. Para sempre.
Jesus O LIVRO DA LUZ – Pergunte, O Céu Responde, de Alexandra Solnado