A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sexta-feira, 17 de junho de 2011

amor dos anjos

SABEDORIA DOS ANJOS
ARCANJO MIGUEL


Você é um ser poderoso, amoroso e criativo do Criador. Você é muito amado. Você é criado à imagem e semelhança do Criador, assim você incorpora aspectos de todas estas qualidades. Sua luz divina interior é pura e brilhante na verdade, e erros não podem desfazer a obra de Deus da verdadeira perfeição. Não tema o seu poder, a sua magnificência ou a sua sabedoria. Quando você é bem sucedido, inspira outros. Quando você muda a sua vida, de modo que esteja mais alinhado aos seus interesses, você inspira outros.

Seja poderoso! Seja magnífico! Isto é quem você é.

Trabalhando com o Arcanjo Miguel: O nome “Miguel”, significa “Aquele que é semelhante à Deus”, desde que ele emana as surpreendentes qualidades do Criador do amor, do poder, da força e da fé inabalável. Quando você invoca Miguel, suas próprias qualidades semelhantes são intensificadas e reforçadas. Peça à Miguel para entrar em seus sonhos e afastar quaisquer medos que o estejam impedindo de desfrutar plenamente e de vivenciar os seus dons e qualidades espirituais. Miguel trabalha especialmente conosco enquanto estamos dormindo, desde que é quando estamos mais abertos e receptivos.

Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue



SABEDORIA DOS ANJOS

.
BONDADE

Abra o seu coração para as suaves qualidades do carinho e da compaixão.

Seja bondoso com você mesmo. Seja gentil com você mesmo. Cuide-se. Quando você faz algo por si mesmo, automaticamente estende esta mesma energia aos outros. Cada célula em seu corpo irá vibrar com alegria quando você começar a se tratar com carinho. Ame-se.

Peça aos seus Anjos para ajudar se estiver inseguro a como fazer as mudanças da vida que lhe permitam ser mais gentil com você. Saiba que a bondade é parte do seu propósito Divino de vida. Estamos atrás de você a cada passo do caminho, oferecendo o nosso amor, força e coragem. Silencie e nos ouça atentamente, sinta-nos e o amor que temos por você. Parte de nosso propósito Divino é iluminá-lo e apoiá-lo e estamos aqui, sempre.

Saiba que você é ternamente amado,

Os Anjos