A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 19 de maio de 2011

A GRAÇA DOS ANJOS


Uma mensagem do Arcanjo Gabriel






Os Anjos estão sempre disponíveis. A Presença deles está abençoando tudo o que você faz e diz. A intenção deles volta-se para a Paz, a Harmonia e a Divina Ordem. Quando você evoca a graça dos Anjos, todas as situações são abençoadas com a energia intencional deles. Esta é uma ferramenta muito poderosa para ser usada na sua vida diária.



                        Você quer ordem no seu local de trabalho para que todo o seu trabalho seja feito rápida e facilmente, para que tudo que você precisa esteja disponível e todas as suas palavras e ações sejam orientadas? Se sim, chame os Anjos para o seu local de trabalho. Peça-lhes bênçãos e saiba que a ordem divina será o resultado.Permita que os Anjos intervenham a seu favor até nos pequenos detalhes que você acha que deveriam ser cuidados por você mesmo. Você verá seu trabalho fluindo mais fácil e suavemente. E mais, as Soluções Criativas abundarão.


Você quer paz e harmonia nos seus relacionamentos? Peça aos Anjos para assisti-lo em sua família e em todas as interações com os outros. Mais harmonia e um novo nível de graça serão o resultado.
Os Anjos estão aqui para trazer mais amor, harmonia e ordem para a vida diária.Eles estão aqui para demonstrar como a vida pode ser mais fácil quando você permite que um nível maior de energia trabalhe através de você. Mas eles não intervirão a menos que seja pedido, então é preciso haver um desejo de sua parte de trazer a energia de paz para a sua vida.

                          Os Anjos são mensageiros de Deus. Eles não estão aqui para serem louvados ou ter poder sobre você. Eles estão aqui para assisti-lo. Eles são parte do Espírito Divino, tal como os humanos o são, então não há necessidade de temer quando sua intenção é ter mais milagres em sua vida. Seu desejo de ter mais amor, alegria e harmonia lhe trará essas qualidades que você procura. Você pode trazer os Anjos para a sua vida para assisti-lo em aprimorar a energia com que você trabalha todos os dias.

                              É um grande presente ter os Anjos oferecendo a energia deles pelo bem planetário e também pelo bem de sua vida pessoal. Permita-se receber esta bênção. Peça pela assistência em todas as coisas mundanas que lhe trazem estresse. Peça pela intervenção angélica em todas as situações opressivas. Permita-se sentir este nível de apoio incrível. Deseje estar cercado pelas asas do puro amor e veja como a vida lhe parecerá muito mais fácil. Receba o amor, a luz e a sabedoria dos Anjos agora.
E lembre-se da sua mensagem de hoje:
Permita que a graça dos Anjos trabalhe nas atividades de todos os dias.

Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
As Mensagens de Gabriel, nº 48




Copyright © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que sejam utilizadas em sua totalidade e que o trabalho seja creditado adequadamente. Eu amo as pessoas por serem capazes de compartilhar o trabalho com os outros. http://www.thegabrielmessages.com/
Fonte: http://spiritlibrary.com/