A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 1 de março de 2011

AMOR DOS ANJOS

A prístima pureza da mãe Terra, foi contaminada pelos pecados do mundo. O mal se arraigou nas entranhas do solo e nas profundezas da alma humana. E precisa vir à superfície para ser purificada pelo fogo do sofrimento.
Nossa comunidade ama e serve! E o momento presente é de dolorosa angústia e expectativa!
As almas mais sensíveis podem auscultar o grito de dor e desespero da humanidade!
O grito rouco dos doentes do mundo batem à porta dos corações generosos, com súplicas de ajuda!
E nossa comunidade não está surda ao sofrimento humano!
A existência presente dos humanos, começa exatamente no ponto que parou na vida passada! Eis o motivo de tanta doença! Eis o motivo da angústia produzida pelo "fogo entrante". A necessidade do mundo é maior que a capacidade de ajudar porque o mal se multiplica sem cessar! Nossa comunidade, sensível a dor humana apela à divina misericórdia! E o som mavioso do "mantran sagrado" do bem amado CRISTO ressoa nos recônditos de nossas almas. "Pelo amor do Cristo, e pela glória de seu nome" piedade Senhor para os humanos.
O cristo ensinou a humanidade como usar o fogo da transmutação : "Perdoa-os Pai, porque   não sabem o que fazem". Perdão! Mistério de todos os mistérios, o poder de redirecionar o mal que incide sobre a humanidade, para as fogueiras da purificação cósmica !
Irmão (a).
Poderá tu dizer nossa oração não é ouvida?
Mas os humanos que são maus, não atendem o pedido de seus filhos?! Como podes imaginar que o Supremo Amor, não atende as tuas orações? Acontece que, cada pecado perdoado é substituído por novos delitos cometidos ! A divina misericórdia, não é surda às petições humanas, porém o mal substitui o bem em grande velocidade. E parafrasiando, o enfático Morya. Não e não ! O divino amor não nega nem regateia perdão!
As leis do universo não podem ser derrogadas! E só o amor, que une abismos, transforma o fel do ódio em mel de conciliação, supera todos os percalços, pode aliviar o peso da cruz do sofrimento humano, pelo bem maior  de todas comunidades de universos, o Amor Divino.
Tu que és trabalhador da luz, desta comunidade, une-te a todas as comunidades do bem, a todo servidor solitário, a todos benfeitores anônimos, em qualquer espaço do planeta e invoque a misericórdia divina!
Senhor do amor e da vida! Perdoa a nossa humanidade! Ajuda os nossos doentes!
Poderás até pensar que o seu pedido foi ignorado, mas não o foi!
Não ouvistes dizer que milagres acontecem?
Que doentes foram curados sem explicação?
Que ocorreram curas inexplicáveis?
Foram as respostas de Deus as tuas súplicas! Elas foram ouvidas e atendidas! Ou imaginas que o Altíssimo, não tem conhecimento das invocações dos servidores da humanidade!?
Tu irmão(a) que é devota de Jesus, invoque Jesus! Mas , dirás eu amo Maria, Kutumi, Serapis, Nada, Saint. German, e outros santos! Invoque o santo que sensibiliza o teu coração, mas não deixe de apelar. Sem invocação, não haverá  evocação, ou resposta.
O coração sempre é ouvido pelo supremo coração!
Ainda que nao creias, o mundo estará melhor depois da tua oração!
Tu que és mau , te sensibiliza, com a febre do teu filho! Por ventura Deus se esqueceu dos seus filhos, embora temporariamente, desviados do Bem? Não e não! Nenhuma súplica é ignorada! Nenhum pedido deixa de ser anotado!
Como prova de humildade, e sinal de reverência, ajoelha-te irmão(a), deixa a ternura do teu coração , evolar nas asas de fogo do amor, até a mansão do Pai Celestial  e suplique... suplique... perdão e cura para teus irmãos de jornada terrena...
O deserto está escaldante, a fome geme em estômagos vazios, rostos escuros e corações gelados, chicoteiam os infelizes humanos que trazem nas almas as marcas de seus erros pretéritos!
Saiba amigo (a)
Tu  tens o privilégio de servir o Senhor, seja um servo diligente!
Deus te deu toneladas de "substância luz", trasnforme-as pelo poder da oração em moedas de ouro de luz, que pagará o tratamento dos teus irmãos nos pronto socorros da Terra.
A Terra está contaminada pelo mal, e o fogo purificador, o divino remédio da redenção, está próximo de ser ministrado. A cura virá mas o remédio queimará as entranhas enodoadas!.
Ama.. sirva... perdoa... ora ..., e suplica a divina misericórdia, a cura para a humanidade !
Tua comunidade tem poder! Tu tens poder no bem, por isso use-o generosamente, sem regatear, a oferenda de "substância luz". O universo te retribuirá em um milhão por um.
Presenteia, com orações todos os doentes do mundo, e o manancial de luzes da tua alma, jorrará como  estrela dadivosa!
Tu que és humilde e generoso seja o embaixador do amor divino. A alma tem o poder de curar, o coração de levar a cura.
Tão certo como o sol nascerá de novo amanhã , esse convite foi feito pelo anjo de luz da tua comunidade, e chegará às mãos dos destinatários!
Faça uma pequena pausa na tua agitada existência, medite... reflita... medite mais e reflita mais. Se recusares o pedido do anjo, outro não virá tão cedo. Os mestres não impõem , apenas insinuam. A decisão é da alma!
Oh! Tu de coração ardente! Estas preparado para ser embaixador da luz?
Tu que sabes discernir entre bem e mal, certo e errado, "dissecar" mensagens e analisar conteúdos, sabes com certeza, e se não sabes, teu coração dirá de onde vieram estas palavras. Atenta suas significações. E se fores sabio, inundarás tua alma, com o fogo elétrico destas ondas vibracionais, e te transformarás em embaixador do divino amor. E como as estrelas, tu irradiaras  luzes e luzes para toda humanidade e depois para o universo!
Busque o silêncio em teu interior! Reflita.. reflita... reflita... ! Deixe a decisão para a alma ! Ela é mais sábia do que tu.
Depois obedeças e seja leal    

666, O NÚMERO DA BESTA


O conhecimento iniciático e as verdades eternas,  não pode ser dadas  " in totum " a humanidade ainda infantil. Porisso, a Hierarquia oculta em véus, símbolos, parábolas e linguagem hermética, tornando os significados inacessiveis para o homem comum. Por exemplo como explicar  o significado dos numeros  666 , a uma humanidade  ainda materialista?
O número  6  é símbolo do homem, ou melhor dos corpos da tríplice personalidade.
1- corpo físico , símbolo  6.
2- corpos físico-astral, símbolo  66.
3- corpos físico-astral-mental, símbolo 666.
Como a personalidade ainda está em processo evolutivo, a redenção da matéria pela alma ainda não ocorreu. Por enquanto a personalidade , está a serviço de si mesma. Os corpos têm suas proprias exigencias.
Na época lemuriana  a personalidade estava incompleta, apenas o corpo físico estava em desenvolvimento. O homem animal, guiado por instintos, era uma besta combatendo outras bestas semelhantes a si mesmas.
Na época Atlante , a Hierarquia enfatisou o desenvolvimento do corpo astral. E este acrecentou a crueldade do primeiro, à sagacidade do desejo incontido.  Kama-manas, físico-astral, estava em processo evolutivo. O símbolo é 66.
Na era ária atual, a mente está recebendo estímulo da Hierarquia, e isto acrecenta poder a personalidade, pois a mente separatista , criadora de ilusões,  e egocentrica, torna o homem uma tríplice besta humana, com , os conhecidos crimes hediondos, guerras , e o caos reinante. Seu símbolo é 666.
A besta humana, satã, demônio, capeta, belzebu, morador do umbral, a sombra,  homem de rosto escuro,
 etc. só tem poder nos tres mundos da evolução humana.
Acima do mental superior, mundo das almas,  não habitam personalidades,  pois seria como um raio de sol cohabitar com a lama do pântano.
A guerra dos rostos resplandecentes contra os rostos obscuros,  é uma alegoria da batalha travada entre as almas e as personalidades ainda não redimidas.
Nos tres planos inferiores Satanas tem poder, mas nos mundos acima reinam os anjos. Satanas é apenas uma alegoria da personalidade , de poder irrisório, apenas um ponto negro num oceano de luz cósmica.
A loja negra é uma comunidade de egos desviados,  de personalidades humanas, que enfatizam o mal, fizeram do egoismo uma religião,   e da  materia um deus.  Um dia no longínquo porvir, a misericordia divina,  irá redimir estes anjos negros, oferecendo oportunidades de ajuste cármico e reiniciação do processo evolutivo. Isto ainda está muito longe e ocorrerá em outras escolas planetárias.
Assim como o corpo físico não pode existir no astral, também as personalidades não podem coabitar os mundos superiores.
Para combater Satanas, não é necessário a espada flamejante do arcanjo, basta o homem  ignora-lo, praticar a inofensividade  e Satanas que veio do nada ao nada retorna. Com a simples redenção da matéria pela alma,  satanas desaparece para sempre. Na verdade ele não tem existencia real,  é uma ilusão que habita o interior da personalidade humana em evolução.
No mundo de Deus o mal é inexistente, só existe o eterno bem,  harmonia, beleza, Vida e Amôr eternos.