A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sexta-feira, 11 de março de 2011

O SOAR DO SINO

Nós vivemos tempos de grandes transformações e estamos aqui para cooperar com a mudança, sem medo, sem apavoramento. Num momento como esse todo trabalhador da luz é convocado para o serviço da oração.
Onde você estiver, é aí que o serviço deverá ser realizado.
Jamais sinta-se impotente e sozinho, esteja onde você estiver sinta-se amparado e ampare, não apenas a todos os que estão vivenciando o sofrimento mas também a Nossa Mãe Terra em suas dores do parto para a Nova Dimensão.
Lembre-se: quem você é, onde você está e o que veio fazer aqui.
Soou o sino do despertar.
Muito do que nos foi dado nos será retirado, simplesmente porque não servem mais para a evolução espiritual coletiva e individual.
Terremotos, tsunamis, inundações, incêndios, conflitos políticos, guerras, crises econômicas, crise pessoal...tudo são sintomas dessa grande transformação e se você se lembrar sempre
quem você é, onde você está e o que veio fazer aqui
conseguirá elevar-se acima de toda a dor, todo o sofrimento e assumirá o SERVIÇO DE LUZ para o qual foi chamado.
 Aos Equilibristas


Saudações do Amor e da Luz!