A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A Fonte

RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE

"Vocês são todos um, independentemente dos países a que pertençam. As lâmpadas podem variar, mas a corrente é a mesma. Do mesmo modo, nacionalidades e personalidades podem variar, mas o princípio Divino é idêntico em todos. Portanto, abandonem todas as diferenças baseadas em casta, religião e nacionalidade, e espalhem a mensagem de unidade. As nações são muitas, mas a Terra é uma. As jóias são muitas, mas o ouro é um. As estrelas são muitas, mas o céu é um. Os corpos são muitos, mas a respiração é uma."

Paramahansa Yogananda,"Não é pela concentração em dogmas que poderemos alcançar Deus e sim pelo verdadeiro conhecimento da alma... Para mim, não existem judeus, cristãos ou hindus; todos são meus irmãos. Eu presto adoração em qualquer templo, pois todos foram construídos em honra de meu Pai." 


Padre Fábio de Melo;  "O que torna uma pessoa especial é sua capacidade de viver intensamente por uma causa. São raras nos dias de hoje. Vive-se muito pela metade ultimamente. Pessoas que se empenham na realização de seus sonhos não se conformam com a uniformidade. Assumem o preço de serem diferentes e, geralmente, nadam contra a corrente. Isso requer coragem. Coragem de ser, não simplesmente de fazer. Ser é mais difícil do que fazer, afinal, é no ser que o fazer encontra o seu sustento. Faço a partir do que sou. Não, o contrário."                                        Bono Vox ;"Amar ao próximo não é um conselho, é um mandamento.Será que você pode dizer: Aquilo que está acontecendo de fato não me importa? Você não pode dizer isso se for um cristão. Você não pode! ...Quer fazer a diferença? Então pare de pedir a Deus que abençoe o que está fazendo e se envolva naquilo que ELE esta fazendo."

"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores. Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto."Dalai Lama 

Jesus Cristo,;   “ Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam. Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazei vós, também. Pois, se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam. Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande a vossa recompensa, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus. Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; porque com a mesma severidade com que medirdes também medirão a vós. Por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.”                                    ASSIM É!