A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




segunda-feira, 16 de julho de 2012

CARTAS DO CEU


MUITO MAIS DO QUE O MUNDO PODE VER

Deus disse:

Acima de tudo, abre o teu coração. Provavelmente é mais fácil digerires o conceito de abrir teu coração do que o conceito mais grandioso de amar. “Quem sou eu para amar?” – poderás perguntar a ti mesmo. Tudo o que precisas é de um coração aberto para seres amoroso como o amor deve ser.


Abre teu coração para o amor. Qualquer pessoa que bata na porta do teu coração encontrará amor. E qualquer pessoa que não bata encontrará amor.


O amor está ansioso para te conhecer. Abre teu coração para todo mundo e abre teu coração para ti mesmo. Ama-Me e amarás a ti mesmo. Junta os dois e terás o segredo da vida. Só que ele não é nenhum segredo. Que tu e Eu somos um Todo indivisível é uma verdade conhecida, entretanto não é compreendida. O próprio fato de Sermos Um já é uma epopéia.


Tens acreditado em tantas outras coisas. Tens acreditado na distração; tens acreditado na descrença; tens acreditado no desamparo e na desesperança. Não tens acreditado na Verdade; não tens acreditado em ti mesmo. Podes ou não ter acreditado em Mim, mas ainda não assimilaste bem a Nossa história íntima.


Não és totalmente do mundo. És totalmente de Mim. Isto te escapa. Não podes cogitar isto. Com certeza podes reconhecer que és muito mais do que o mundo pode ver. És muito mais do que o que tens enxergado. Tens dado muita credibilidade ao mundo e menos ao que sustenta o mundo e a questões como: a partir de onde te materializaste, qual é a tua importância, quão longe podes ir no mundo, para que serves no geral.


Vou te dizer mais uma coisa. É estranho que quanto mais pensas que sabes, menos sabes realmente. Quanto mais respostas tens, menos aberto estás. Deixa que teu coração e mente estejam abertos em vez de fechados. Tua vida não é algo fixo, estabelecido. Tua vida é um livro aberto. Ela é interminável. Tu não podes ser definido mais do que Eu posso ser definido. Entretanto, é nessa indefinição que Nós existimos como Um. Nós somos ilimitados. Por sua própria natureza, indefinido significa ilimitado. Definido significa limitado.


O limitado é complexo. O ilimitado é simples. Definições são limitações. O ilimitado, por sua própria natureza, não pode ser definido. Não podes delineá-lo. Não podes desenhá-lo. O ilimitado, por sua própria natureza, se expande. Não existe um fim para ele. O expandido expande.


Tu és ilimitado, e Eu sou ilimitado. Nós somos a mesma infinidade e, ainda assim, tu te vez como menos, muito menos. Começa agora a ver a ti mesmo como muito mais do que tens visto, pois és muito mais do que as crenças limitadas permitem.


Tu também podes ser Onisciente. Se Somos Um – e digo conclusivamente que Somos – então tu és Onisciente. Poderíamos dizer que estás no Meu bolso. E também seria verdadeiro dizer que Eu estou no teu, entretanto, é claro que Nós (Eu, tu, o Eu de Mim) não temos bolso nenhum. Não estamos costurados juntos. Este é justamente o ponto. Nós somos a própria Vastidão. O que Eu sou, tu és, e Eu sou o mais Vasto dos Vastos, e tu também o és. Compraste as limitações e as aceitas como aceitarias um preço marcado numa etiqueta. Tu pagas um preço.


Não te digo para barganhares com a vida. Estou dizendo que pagas um preço muito alto pela ignorância. Ignorância não é o mesmo que inocência. A inocência é aberta. A ignorância é fechada. Sê inocente comigo. Sejamos inocientes juntos na Nossa Unidade   
                                                                                                                                                                                                        

.Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendrof