A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




segunda-feira, 7 de março de 2011

O DIVINO FEMININO QUE NOS HABITA

o talmud é um livro onde se encontram condensados todos os ensinamentos e frases ditadas pelos rabinos através dos tempos. um deles termina assim;                                             Cuida-te quando fizeres chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas . a mulher foi feita da costela do homem , não dos pés para ser pisada ...nem da cabeça para ser superior ...mas sim do lado ,para ser igual, debaixo do braço,do lado do coração para ser protegida           Dia da mulher!                                                                                 

                            




amor luz e fé!          sempre!!!


ORAÇÃO SACERDOTAL DE JESUS

"Para que todos sejam um, diz o Senhor, como tu estás em mim e eu em ti, para que o mundo possa crer que me enviaste (Jo 17,21).

20 Disse Jesus: Não rogo somente por eles, mas também por aqueles que por sua palavra hão de crer em mim.
21 Para que todos sejam um, assim como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, para que também eles estejam em nós e o mundo creia que tu me enviaste.
22 Dei-lhes a glória que me deste, para que sejam um, como nós somos um:
23 Eu neles e Tu em mim, para que sejam perfeitos na unidade e o mundo reconheça que me enviaste e os amaste, como amaste a mim.
24 Pai, quero que, onde eu estou, estejam comigo aqueles que me deste, para que vejam a minha glória que me concedeste, porque me amaste antes da criação do mundo.
25 Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheci, e estes sabem que tu me enviaste.
26 Manifestei-lhes o teu nome, e ainda hei de lho manifestar, para que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles."

O MOMENTO PERFEITO






SABEDORIA DOS ANJOS
.


Agora é o momento perfeito para agir em suas inspirações.

Sim, o momento é adequado para que você siga a sua paixão que está dentro do seu coração. Mantenha pensamentos positivos e expectativas enquanto você define a sua intenção no Universo. Invoque os seus Anjos para força e direção. Podemos ajudá-lo, para remover qualquer negatividade e para que se torne receptivo, seguro e sábio. Conecte-se com a sua sabedoria interior enquanto se concentra em seus desejos e siga os passos que estão colocados diante de você. Um resultado feliz segue as suas expectativas positivas.

À medida que você passou pela vida, aprendeu lições valiosas que o preparou para os próximos passos em sua jornada. Tome medidas audaciosas, ao ouvir a sábia orientação do seu coração, enquanto você avança em sua verdade e em sua paixão. Confie que agora é o momento de colher os frutos pela sua paciência e todo o trabalho que você tem feito e que o trouxe aqui agora.

Você é ternamente amado e apoiado em todos os sentidos.

Amor dos Anjos





SABEDORIA DOS ANJOS

NOVO INÍCIO

Términos são sempre seguidos por novos inícios.

Algumas vezes é difícil deixar ir o velho pelo medo de que ele ou não seja substituído, ou que algo não desejado possa aparecer no seu caminho. A mudança nem sempre é fácil, entretanto, é o catalisador que traz a evolução, sua e dos seus desejos. Invoque os seus anjos para conforto e para guiá-lo para a próxima etapa. A felicidade o aguarda de maneiras que você nem pode imaginar.

É importante que você expresse os seus sentimentos durante estes tempos de transição. Mantenha um diário, converse com um amigo de confiança ou com um conselheiro, ou você poderá discutir tudo com os seus anjos. Quanto mais você liberar, mais livre se sentirá e as conclusões sempre abrirão o caminho para que o novo que você deseja, entre em sua vida. E, afinal, não é isto o que você tem pedido? Nós estamos sempre, sempre, aqui para lhe dar coragem e apoio, dar-lhe abraços de anjo que lhe permitam se sentir seguro, até o momento em que você sinta a confiança surgir no novo e belo você.

Você é ternamente amado,

Os Anjos
com Sharon Taphorn
Direitos Autorais 2010