A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 24 de maio de 2012

MAGIA DE SONHAR ...







MAGIA DE SONHAR É, sem dúvida uma benção que os sonhos não se concretizem de imediato. Se os sonhos se realizassem logo, nunca teríamos o prazer de os sonhar. A antecipação de um desejo é uma parte importante do valor dessa concretização. Ter algo por que esperar dá uma riqueza enorme à vida. É bom concretizar os seus sonhos! No entanto, também é bom agarrar-se a eles, cuidar deles, refiná-los e ser agradecido por eles antes de serem alcançados. Ao fazê-lo, na altura em que o sonho é alcançado, este com nos presenteia com um significado real e profundo. Trabalhar de encontro a um objetivo é o que faz valer a pena ter esse sonho. O fato de um sonho ainda não ter sido totalmente realizado é o que o torna tão desejável. Vá em frente e sonhe... grandes sonhos... maravilhosos sonhos... positivos sonhos... e de significado intimamente profundo. Os seus sonhos não se tornarão verdade num instante... No entanto podem num instante começar a dar-lhe o foco, em direção à realização! Pode então desfrutar cada momento enquanto, com firmeza, traz esses sonhos à realidade!                  

CELEBRE O SEU PROGRESSO

SABEDORIA DOS ANJOS 
Celebre quem você é e até onde chegou.


Reserve algum tempo para celebrar quem você é e as transformações e expansões que você fez em sua jornada. Nem sempre é uma tarefa fácil estar em um processo humano, entretanto, a alegria, as recompensas e a expansão que você experienciou como alma, têm sido surpreendentes.


Olhe em seu coração e veja que você passou por muitos testes e sofrimentos e houve muitas vezes em que você sentiu que havia muitos obstáculos e que a jornada não valia a pena. Entretanto, em outros momentos, você criou de forma magnífica, e sentiu muito amor e alegria. Conte conosco se precisar de coragem e força. Confie que você fez realmente um tremendo progresso e que cada dia é melhor do que o anterior.


A Orientação dos Anjos é que celebre hoje, tudo o que você tem e faz. Concentre-se na alegria de hoje e confie que você pode enfrentar o amanhã com uma nova luz.


Afirme frequentemente: “Estou cheio de alegria e de amor para explorar as maravilhas da vida.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é sempre amado e apoiado.


Os Anjos

Verdade Interior


Verdade Interior
As pessoas nem sempre são o que dizem que são. São uma coisa à frente de uns e outra coisa à frente de outros. Dizem uma coisa quando estão à tua frente e outra quando estão por trás.

Porque é que isso acontece? Porque lhes foi retirada a verdade interior, aquela força que vem de dentro, que nos obriga a sermos verdadeiros connosco próprios, sermos verdadeiros para todos, por nós próprios. Não quero dizer com isto que agora vais dizer a todas as pessoas o que pensas. Podes, com essa atitude, ofender e magoá-las. Mas uma coisa não podes fazer: nunca deverás dizer o que não sentes porque essa é a base de toda a verdade interior. Ou dizes a verdade ou calas-te. A mentira nunca.

Porque é que digo que lhes foi retirada a verdade interior? Porque, em algumas vidas passadas, estas almas perderam o rigor para com elas próprias. Durante muito tempo, acreditaram no mais fácil, no mais confortável, mesmo que para isso tivessem de prescindir da sua totalidade como pessoas. Ao descerem na encarnação actual, vêm desprovidas de vida interior, precisamente da vida interior que prescindiram em outros tempos. Desta vez deverá ser mais difícil, desta vez terão de rejeitar a mentira, a falsidade, mesmo sem ter em alternativa, a verdade interior.

Para as pessoas que têm verdade interior, é mais fácil rejeitar a mentira, pois têm onde se agarrar. Mas para as pessoas cuja falsidade reina nas suas vidas, é muito mais difícil escolher o bem, não há nada lá dentro, não porque elas não queiram nada lá dentro, mas porque lhes foi retirado.
Tenham pena dos hipócritas, dos falsos e dos mentirosos; a carga do vazio interior é grande. Não têm o que escolher, não têm por que lutar. A força para se encontrarem interiormente, para se conectarem com o céu é imensa e na maior parte das vezes, inútil.

Jesus                                                                                                                                    ALEXANDRA SOLNADO