A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 26 de março de 2011

quem somos

Por que sentimos essa necessidade da busca pelo desconhecido, de técnicas que nos levem a descobrir quem realmente somos?
Por que sentimos essa falta de sossego interno?
É sempre como se algo novo pudesse nos mostrar o caminho de paz interna, de felicidade, de harmonia com todos!Isto é a busca de sua essência, quando conseguimos nos conectar com o Eu Superior e com nosso Eu interno verdadeiro.
Tudo isso passa... sentimos uma tranqüilidade imensa de alma, sentimos que estamos onde deveríamos estar, sentimos que estamos fazendo o que viemos para fazer e, principalmente, que estamos perto das pessoas certas, que são como nós!
Que tem a nossa essência!
Uma tarefa muito importante nossa é trazer nossa essência ao conhecimento de todos, é ser verdadeiro, ser pleno, amar o que é bom e belo.
Fazer algo para agradar os outros nos fere internamente e nos deixa cada vez mais distantes de nossa essência.
Muitas vezes na vida escolhemos caminhos errados, agimos da forma não correta, dizemos coisas que magoam as pessoas que estão próximas a nós, enfrentamos situações desgastantes.
Mas de tudo isso, o mais importante é sempre entender a lição de vida que nos foi colocada por trás destas vivências.
O sofrimento, a falta de amor, a falta de prosperidade financeira não fazem parte da essência humana.
Caso isto esteja presente em nossa vida, temos que encontrar quais os bloqueios energéticos que não nos permitem aprender a lição e sair desta sintonia.
Tudo isso é busca pela sua essência... a necessidade de encontrar a paz e o equilíbrio pessoal é de fato a busca pela sua essência!
 percebo que as pessoas deixam de ser elas mesmas e de estar em contato com sua verdadeira essência por algum fato marcante que chamo de bloqueio e que precisa ser identificado e eliminado por que senão ele permanecerá latente em diversas fases de sua vida, não permitindo que você seja você mesmo!

ESTADO DE ESPÍRITO

O estado de espírito de uma pessoa é uma energia que carrega as suas emoções, pensamentos, sentimentos.
Essa energia pode ser impregnada positiva ou negativamente de acordo com a qualidade desses aspectos.
Se uma pessoa armazena pensamentos, sentimentos e emoções negativas, obviamente seu estado de espírito resultante repetirá esse padrão.
É nosso genuíno campo de força. Temos a capacidade de moldá-lo todo momento, abastecendo-o ou desabastecendo com vitalidade.
Nenhuma dica sobre consciência e provavelmente qualquer outra fonte de informação, entre milhares existentes, serão eficientes se a pessoa não conseguir trazer essas melhorias para seu estado de espírito.
Não adianta nada a pessoa ser uma exímio teórica sobre a espiritualidade se ela não transferir toda essa vivência para seu coração. Tampouco adianta a pessoa ser vidente, sensitiva e paranormal.
Isso me remete a algo que já ouvimos muito: "Ainda que falasse a língua dos anjos, sem amor no coração, de nada valeria".
A consciência que falamos o tempo todo transcende a do campo mental apenas.
É a consciência que flui de todas as células, carregada de amor e fé, e por isso não é limitada ao nível mental, ela é quântica.
Uma pessoa que busca a espiritualidade pode considerar-se vitoriosa quando elevar seu estado de espírito a um nível que gere amor, felicidade e paz, plena, constantemente(esporadicamente não adianta), aprendendo a criar internamente essa luz e expandindo para o externo.
Conheço muitas pessoas que sabem tudo tecnicamente sobre a espiritualidade, mas quando chego perto delas, não consigo sentir uma vibração amorosa, isso manifesta que tem algo errado.
Quer dizer que o estado de espírito delas não está constituído dessas mesmas coisas que elas falam. Isso é a legítima expressão da boca para fora.
No entanto, sinto de algumas pessoas, que mal sabem ler ou escrever, às vezes nem falar direito, com pouca escolaridade, uma energia acalentadora, com suas presenças magnéticas de amor e bondade.
Um estado energético que me faz sentir profundo amor, porque esses seres em suas simplicidades, conseguem desenvolver profundo amor, de dentro para fora, e o que é melhor, com tanta exuberância que transbordam para todos ao seu redor.
E essa é a chave, elevar tanto o estado de espírito, que influenciar positivamente as pessoas se torna tarefa simples e natural.
Esse é o estado de espírito ao que me refiro, capaz de transformar ambientes em segundos, trazendo benefícios imediatos para todos os presentes.