A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




segunda-feira, 9 de maio de 2011


SUSSURROS DOS ANJOS 5

Sobre a cura

Peça pela ajuda de Deus e se abra para receber a cura que é sua. ELA É SUA! Nós não os puniríamos. É somente sua escolha escolher e permitir essa cura. Você começa a estar atento sobre como é uma entrega para um conhecimento maior, para um poder maior. Então, ENTREGUE-SE! Esta é também a maneira de "restringir o Ego". Entregue-se e à medida que o Ego reage com medo, permita a esse medo fluir e abandone-o na Luz e você será TOTAL. Regozije-se em seu crescimento! e na Luz! Nós os amamos! Nós somos Amor! Você é Amor! Isto é tudo que há. É assim simples. Não é complicado. O Ego é que complica as coisas com seu medo. Não é necessário que seja assim. Ame-se a si mesmo e permita o fluxo da cura. Você está banhado em Luz e em Amor. Nós não podemos encorajá-los mais do que fazemos - SEJAM LUZ! Queridos, sejam Luz. Juntos nós somos Um. Regozijem-se! 



TOQUE DE ANJO


Um Toque de Anjo - Abraços de Casa
 


Saudações de casa.

E estamos em casa. Aqueles de vocês que vêem nos outros a beleza verdadeira da Terra, são realmente abençoados pois encontraram Deus. Não ignorem a beleza em torno de vocês. Olhem profundamente dentro dos olhos uns dos outros e antes de saírem deste local, selecionem três pessoas para se conectarem. Leve-os com vocês e contate-os o mais freqüentemente possível pois eles são são seus círculos interiores de Luz. Tivemos muito trabalho para reunir círculos interiores de luz especiais neste momento e lugar. As vibrações delicadas que o Espírito enviou fizeram com que vocês se juntassem. Vocês sentiram essas vibrações e responderam bem a elas. Estar re-tornando para o Lar que vocês denominam asas é uma grande honra para nós. A família que se reúne aqui é muito especial e vocês sabem quem são, pois vocês reservaram seus lugares muito antes de iniciarmos essa mensagem. Honramos as mensagens que vocês dão uns aos outros. Dizemos a vocês que estamos honrados de estar aos seus pés porque nosso maior trabalho e nosso maior propósito é abrir nossas asas e refletir a energia de vocês . É uma energia magnífica

Os Mestres Entre Nós

Vocês são os mestres. São os que escolheram sustentar a vibração da Terra e elevá-la ao nível seguinte. Vocês se vêem em tempos de dificuldades. Vocês se vêem em tempos de depressão. Vocês se vêem nas dicotomias que enfrentam diariamente. Nós lhes dizemos que a mudança global, que vocês já iniciaram, só foi possível porque as dificuldades foram enfrentadas. Só foi possível criar a maior das aventuras impedindo que vocês vissem quem realmente são. Mas agora é tempo de re-lembrar. Agora é a hora de assumir o poder de vocês. Agora é a hora de começar a utilizar esse poder. Pois na expressão daquele poder está a criação do Lar no seu lado do véu. À medida que cada um assume seu poder e acostuma-se com ele, vocês expressam a essência de quem realmente são. Vocês são mestres. Descubram essa paixão dentro de seus corações e sigam-na primeiro no que se refere a vocês mesmos. Depois, descubram essa paixão para criar um espaço para os outros. Isto permitirá que abram suas asas pois vocês são os anjos humanos que tanto amamos. Encontrem a sua paixão pois ela é a vibração do Lar. Nós vivemos na vibração a alegria e paixão o tempo todo e ainda assim temos tanta dificuldade de refleti-la para vocês. Freqüentemente vocês agem como se não fossem dignos de sustentar uma vibração tão alta. Seus corpos biológicos e suas emoções oscilam do positivo para o negativo cada vez que dão um passo à frente. Sustentem a vibração da paixão com firmeza pois isto é realmente quem são. Vocês são os seres apaixonados que refletem a energia de Deus dentro de cada um. É este o Trabalho de Luz que fazem. Vocês não são parte de Deus. Vocês são a totalidade de Deus. Vocês são mestres e nós lhes pedimos que se tratem de acordo com este fato.

Agradecemos a sua ajuda para difundir a Luz!