A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




segunda-feira, 29 de agosto de 2011

seu anjo sabe



itunes pic

Ter um anjo à nossa disposição é um presente, um dom de todos os seres humanos, porque é através dele que recebemos a guarnição divina. Dada a sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos, mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas: através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos. O nosso anjo da guarda aparece no dia em que nascemos e acompanha-nos ao longo de toda a nossa vida na Terra. Ninguém percorre o seu caminho sozinho e nunca nos sentiríamos desamparados se tivéssemos consciência do auxílio que o anjo da guarda pode nos dar a nível espiritual e, muitas vezes, físico. Até Jesus, segundo as escrituras, foi consolado por um anjo no Getsêmane. É ele quem nos inspira a intuição, a descobrir a luz na nossa vida e que nos conduz à nossa cura e à resolução de todos os nossos problemas. Você acredita nisso? O texto foi encontrado na internet, sem referência de autoria. Narração de Sérgio Mello.
fontehttp://momentosdepaz.podomatic.com/entry/2011-08-28T23_09_37-07_00

OS ANJOS


Anjos
Os anjos são seres angélicos mais próximos do reino humano, o último degrau da hierarquia angélica acima descrita e pertencentes à sua terceira tríade. São figuras importantes em muitas outras tradições religiosas do passado e do presente, e o nome de "anjo" é dado amiúde indistintamente a todas as classes de seres celestes. Os muçulmanos, zoroastrianos, hindus e budistas todos aceitam como fato sua existência, sob variados nomes, mas com descrições e atributos semelhantes.

A tradição hebraica, de onde nasceu a Bíblia, está cheia de alusões a seres celestiais identificados como anjos, e que ocasionalmente aparecem aos seres humanos trazendo ordens divinas. São citados em vários textos místicos judeus, especialmente nos ligados à tradição Merkabah. Na Bíblia são chamados de מלאך אלהים (mensageiros de Deus), מלאך יהוה (mensageiros do Senhor), בני אלוהים (filhos de Deus) e הקדושים (santos) [24]. São dotados de vários poderes supernaturais, como o de se tornarem visíveis e invisíveis à vontade, voar, operar milagres diversos e consumir sacrifícios com seu toque de fogo. Feitos de luz e fogo [25] [26] sua aparição é imediatamente reconhecida como de origem divina também por sua extraordinária beleza.