A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 15 de setembro de 2011

transformação

Ohomem determinado irá lutar e conquistar muitas coisas, mas isso não o modificará para sempre. Assim também, o homem poderá estudar e conquistar todo o conhecimento possível, tornar-se-á um sábio, mas isto não o transformará para sempre; pois, até aquele que tem fé excedente, que crê verdadeiramente, tudo poderá conquistar, do material ao sentimental, mas, ainda assim, a fé não o transformará para sempre.

O homem viverá muitos anos e aumentará a longevidade dos seus dias, mas nem o tempo, eterno tempo, poderá modificá-lo para sempre.

Os conquistadores e os Senhores das Guerras, haverão de ganhar medalhas, conquistar terras e povos, serão temidos, quem sabe até lembrados, mas o poder também não os modificarão para sempre.

Os caridosos, aqueles que vivem para praticar o bem, dedicando-se aos menos favorecidos, são fundamentais para o mundo, mas, mesmo a caridade, com toda a sua beleza não transformará o homem para sempre.

Porque toda a sabedoria sem amor é nula, toda a fé, sem amor é obstinação, todo o tempo sem amor, é retrato de solidão, todo o ouro e toda a prata, são vazios de valor sem o amor.
E o que dizer do poder sem o amor?
É absolutismo, é tirania sem vida.

Só o amor poderá transformar o homem para sempre, melhorando-o na raiz, na sua essência, igualando-o aos seus irmãos, terminando com os preconceitos, desigualdades, injustiças e a própria dor.

O amor é a semente divina que estreita os relacionamentos, tem o poder de transformar as feras, os desajustados, os mais rebeldes e orgulhosos em fraternos e doces seres, como milagre que não se explica, assim é o amor.

Então, antes de buscar a fé, a eternidade, o poder, a prosperidade e a própria vida, busque primeiro o Amor e chegarás ao Criador, porque se Deus é Tudo, antes de mais nada, Ele é o próprio Amor.

Paulo Roberto Gaefke

Mensagem do Anjo de Infinita Luz







EU SOU o Anjo de Infinita Luz.
Sou eu que ilumino todos os caminhos.
Venho a ti com a missão de clarear e iluminar todos os caminhos que pretendes trilhar.
Quanto mais te concentrares em mim, em meu foco de Luz, aceitando-me como fonte atuante, intensa e irradiante, mais forte e envolvente será minha Luz, assumindo total liderança em tua vida. 
Apelo ao Anjo de Infinita Luz- Clareia minha mente, para que eu possa ver livremente


Ilumina meu coração para que esta Luz ilumine tudo e todos que estiverem ao meu redor.


Intensifica minha Luz, para que eu possa levar às pessoas e lugares muita iluminação.


Que minha Centelha Divina se expanda cada dia mais e se multiplique em minha aura.


Que eu possa ser aqui um instrumento gerador de sua poderosa e infinita Luz. Amém.
do livro anjos guardiões e Cabalísticos", 1994. www.ascendeditora.com.br