A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 27 de dezembro de 2014

O CONHECIMENTO DE DEUS TRECHO DO LIVRO HARPAS ETERNAS



O conhecimento de Deus

Veda, Zenda e Krishna:

“Deus é o sopro vital que, como um fogo suavíssimo e inextinguível, anima tudo o que vive sobre o Planeta.”

Bhuda:

“Deus é o conjunto unificado de todas as Inteligências, chegadas à Suprema Perfeição do Nirvana.”

Copta e Kobda:

“Deus é a Luz Incriada e Eterna, que põe em vibração tudo quanto existe.”

Aristotélico Antuliano:

“Deus é o consórcio maravilhoso e eterno do Amor e da Sabedoria, donde emana todo poder, toda força, toda claridade, toda vida.”

Moisés:

“Deus é o Poder-Criador-Universal; e, como o Universo e Seu Domínio e Sua obra, é Ele o Autor das estupendas leis que o governam, e que os homens não conseguem compreender.”

Pag. 117



“Às doze luas do primeiro ano do advento de Jhasua, o Cristo, os abaixo-assinados, reunidos no Grande Santuário Essênio do Monte Abarin, no Moab, deixaram assentados os seguintes fundamentos de uma vasta organização espiritual, com o fim de facilitar a obra redentora do Grande Enviado.

“Havendo comprovado que é uma mesma Verdade a exposta nas cinco doutrinas conhecidas hoje, ou seja, o Ptolomeímo de Alexandria, o Kopto da Arábia, o Zenda-Avesta da Pérsia, o Bhudismo do Nepal e o Mosaísmo Essênio, impomo-nos o sagrado dever de providenciar a unificação perfeita destes cinco ramos da Sabedoria Divina, para facilitar a missão redentora do Cristo, em Sua última aproximação à Terra.

“Ezequias de Sichen, Grande Servidor do Santuário do Monte Abarin; Gaspar de Bombaim, primeiro Mestre da Escola Estrela do Orientes, Baltazar de Susa, Consultor da Congregação de Sabedoria Oculta; Melchor de Horeb, fundador da Fraternidade Kopta do Monte Horeb, Fílon de Alexandria, estudante do quinto grau da Escola Ptolomeísta.”

“Glória a Deus nos Céus Infinitos, e Paz, na Terra, aos Homens de Boa Vontade!”

“MARAN-ATHA”, ‘Nosso Senhor chega.” Pag. 126.

Leia mais: http://universotrade.blogspot.com/2009/12/harpas-eternas-volume-1.html#ixzz28I0rx9cL