A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 30 de março de 2011

RENASCENDO





Páscoa, momento de refletir!

À você que tem caminhado comigo por estes dias, procurando levar um pouco desta luz que nos ilumina, aos irmãos que desta luz necessitam.

A grandiosidade de Nosso Mestre Maior, nos ensina a cada momento, uma nova lição. Nos ensina, nos mostra um caminho novo. Um novo sentido ao nosso viver...

Cada etapa em nosso crescimento, faz-se a nossa chance de ter o conhecimento do certo e do errado, nos faz enxergar quando olhamos para nosso passado, onde podemos ver que o que fizemos, se faz o dia que hoje vivemos...

A verdade que vivo neste presente, é a aceitação do meu passado, aquilo que vivi da maneira que achava certa. Inúmeras vezes errei, perdi o caminho e a Esperança. Várias vezes, fiquei na escuridão por não saber onde encontrar a luz que eu buscava por todo lugar, mas não a encontrava onde a procurava...

Quanta tristeza, quanto sofrimento e solidão...

Caminhei em vão? Não, apenas descobri através do tempo, o conhecimento para a procura daquilo que me faltava...

A vida que vivemos tornar-se-á o espelho para o futuro, onde se refletirá as consequencias de nossos atos que hoje vivemos.

O nosso amahã que está tão perto, que está a nossa frente...

A nova manhã que ressurge trazendo a luz após uma noite de escuridão!

Uma nova possibilidade e um novo presente dado por Deus Pai, para que possamos fazer deste novo dia, uma vida melhor. Uma vida de Amor, Paz e União.

Descubra o que a vida nos oferece. Tudo aquilo que merecemos. Todos nossos sonhos poderão ser realizados, mas depende de seu esforço, de sua Fé e na Esperança em persistir para a construção do que quer realizar, colocando nas Mãos Grandiosas de Nosso Pai Eterno, que nos conduz e mostra o caminho que devemos percorrer, pois o momento será por Ele designado para que nossos sonhos sejam realizados conforme nossas necessidades.

Não se sinta derrotado por muitas vezes enfrentar uma batalha, sinta-se fortalecido por poder lutar por aquilo que deseja e aceita a vontades de Nosso Pai, que sempre nos dará o que mais necessitamos à medida que nós caminhamos e evoluimos.

Agradeça!

Sinta a energia que Deus lhe envia e envie seu Pensamento a Jesus, agradecendo este novo dia que se inicia, esta Benção Divina, onde poderemos recomeçar, resgatar o Amor, unir novamente os elos que se desprenderam no passado por desafetos e falta de perdão!

Recomeçe uma nova etapa, um novo ciclo a partir de hoje, aproveitando esta data que significa o renascimento, a ressurreição de Jesus Cristo, e também a chande de nós mesmos renascer para uma nova vida, repleta de dedicação, Paz Amor e caridade aos nossos irmãos que juntos caminham por este vale de aprendizado.  



Momento de parar e pensar...

Estamos vivendo em um mundo onde haverá grandes transformações, mudanças de pensamentos e de atitudes...

Você já parou para pensar que a nossa volta, após quase dois mil anos passados, mais e mais passamos a "crucificar Jesus", como se fosse Ele o responsável por nossas próprias culpas, por nossas desilusões, por nosso sofrimento e pelas consequencias daquilo que nós mesmos fizemos...

É chegada a hora de pararmos de lançar a culpa em Nosso Pai e sim assumirmos nossas culpas, nossos atos, nossas agressões a nós e a nossos irmãos, causando discórdia, desafetos e sofrimento para nós e aos que convimemos neste caminho onde renasce a cada dia uma oportunidade como se fosse única para que possamos expressar alegria, amor. Cultivarmos amizades e dedicarmos com carinho nem que seja um pouquinho de nosso tempo aos nossos familiares, nossos amigos e colegas que estão a compartilhar todos momentos de nossos dias. Devemos ter pensamentos positivos e ver a beleza que poderemos obter, sabendo enxergar as maravilhas que Nosso Pai nos presenteia a cada dia, a cada novo amanhecer, nos proporcionando a chance de construirmos um mundo melhor, para que possamos viver em harmonia e união através do Amor Maior que Jesus nos mostrou, nos entregando seu corpo e renascendo novamente para uma nova vida!

O que acha de recomeçar sua vida de uma maneira melhor? comece a partir de hoje, não espere que tudo venha até você. Leve a luz que se faz em ti aos que procuram por tua luz e verá que será o início de sua própria renovação...

Acredite e tenha Fé em Deus Pai, tudo começará a se transformar em sua vida. depende apenas de você começar!

Desejo a tí, uma ótima Páscoa...
Uma nova chance para começar! renascer!

RESPOSTA ; A CARTA DO JAPÃO

Boa tarde, meus amigos que comigo partilham a paz, o amor, a luz, o conhecimento.
Li a carta chegada do Japão. A cada linha fui lembrando cada passo da minha vida. Nasci, cresci, vivi numa aldeia da Serra, no norte de Portugal. Não sei como é viver com toda a comodidade material. Muitas vezes me zanguei com a vida por tudo ser tão difícil de atingir, para mim, meus pais, meus filhos, minha família, enfim. CONTUDO, sempre houve muita comida, muita água, panelas na lareira com água sempre quente para tomar banho...COM ISTO quero dizer que afinal, para que hei-de eu, ainda hoje, reclamar de algo que não consegui ter? A nossa vida é passageira e usufruir da beleza de uma montanha, da água que corre num riacho, admirar as estrelas, estar lado a lado com o ser humano solidário, fraterno, amoroso, ajudarmo-nos uns aos outros sem nada exigir em troca são bençãos do Universo. O que aconteceu a terras e povo japoneses é um exemplo de todas as mudanças, a todos os níveis, que o resto do Planeta deve levar em conta. Cada dia que passa é dia de mudança.
O meu amor, o meu respeito, a minha admiração pelo POVO JAPONES. DE; MARIA LUIZA homenagem a uma amiga de anjo de luz

EVOLUÇÃO, ASCENÇÃO , EXPANÇÃO - 2012



A Nova Terra está agora em um estado vibracional de 5ª dimensão, que carrega consigo o modelo do "Céu na Terra", a rede da Consciência Crística em Gaia. Os tempos vindouros foram destinados como tempos de alegria, amor, união, paz e harmonia para todos os que residem neste planeta Terra. Esta é a BOA NOTÍCIA!






Como esta ocorrência se sucedeu?

Estamos no fim de outro ciclo de 26.000 anos de existência humana, um dos muitos no planeta Terra. Esse ciclo começa com a humanidade esclarecida e, em seguida, ao longo do tempo, ocorre uma descida nas trevas e de lá, finalmente, há um retorno à luz antes do fim da Era.

Este ciclo contínuo de nosso planeta está chegando ao fim por volta do ano 2012, através da precessão dos equinócios, um evento astronômico. Esta precessão altera nossa orientação angular em relação ao Sol Central Galáctico, no centro da galáxia, a cada 26.000 anos, pela maior aproximação com este centro, e depois volta novamente. Quando estamos mais próximos do Sol Central, estamos expostos a uma maior quantidade de luz, temos um corpo com maior vibração de energia e podemos, portanto, incorporar uma consciência mais elevada. À medida que nos afastamos do Sol Central, ocorre o contrário, os campos de luz que descem à terra são diminuídos. Quando isso ocorre, os seres humanos não são capazes de incorporar formas superiores de consciência, a menos que escolham lembrar-se das técnicas que lhes permitam aumentar sua própria frequência vibracional, através do direcionamento dos seus pensamentos e emoções, permitindo-lhes, assim, ressoar com uma consciência mais elevada.

Essas práticas de natureza espiritual estão sempre à nossa disposição, como um presente do Criador. Ao longo do ciclo de 26.000 anos, devemos escolher lembrar-nos delas e praticá-las. Se fizermos isso, vamos receber o benefício de uma existência mais iluminada e espiritualmente mais plena. Os que se esquecem do aspecto espiritual de si mesmos começam a criar em padrões densos de existência, sem muita luz. Como muitos seres humanos se transferem juntos para um estado que é bastante material ou orientado à matéria – em vez de ser mais de natureza espiritual –, a compreensão se torna ainda mais diluída, em relação a conhecer a si próprios como centelhas divinas, com poderosas capacidades criativas.

No final de cada ciclo, voltamo-nos para a luz do Grande Sol Central e, na Terra, o potencial evolutivo de natureza espiritual se intensifica de novo, porque o planeta está se movendo através de uma faixa de fótons de elevada luminosidade do Grande Sol Central. Quando isso ocorre, há um aumento na luz fotônica que recebemos do Grande Sol Central. Como a luz fotônica aumenta sobre o planeta Terra e, em seguida, nos atinge, temos um influxo de maior vibração de energia, que permite que nos elevemos novamente a estados de maior consciência. Recebemos novas informações sobre nós mesmos de uma forma mais plena de luz, mais luminosa. Você pode sentir a aceleração?

Há também um outro nível de mudança neste momento auspicioso, em relação ao final desta era e deste ciclo de 26.000 anos. Desta vez, não vamos apenas voltar a vibrar em estados mais elevados de consciência, mas vamos fazer parte do fim de um grande ciclo neste planeta, o fechamento da Era da restituição do espírito na matéria e da realidade dimensional de 3ª / 4ª dimensão, um início de evolução de volta à Fonte, uma viagem “de volta para casa", às nossas origens espirituais da Unidade com tudo e com todos. Estaremos entrando em uma nova energia e em um modelo de consciência de 5ª / 6ª dimensão.

Esta grande mudança das Eras é anunciada por um adicional alinhamento com o Centro do Universo e com a própria Fonte. Com isso, haverá uma mudança de grande magnitude em toda a galáxia, para todos os seres no Universo. Na Terra, teremos uma rede de liberação da energia de 3ª / 4ª dimensão e a ativação de uma nova rede de consciência de 5ª dimensão de luz, amor e unidade Divina, que substituirá a atual realidade.

Os campos de energia vibracional da Terra e dos nossos corpos já foram realinhados a partir de 2007 em frequências de 5ª dimensão e, como resultado, já estamos aptos a nos preparar para a ascensão, nesta vida. Podemos agora deixar para trás o modo de ser da 3ª dimensão e avançar para as experiências de vibrações mais elevadas da 5ª dimensão.

Vamos simultaneamente compartilhar de uma experiência de ascensão com todos os seres em toda a Galáxia... experiências de evolução de volta à Fonte.
do site: http://www.2012transition.com/2012_and_the_new_earth