A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 15 de março de 2011

MENSAGEM DO ARCANJO

Disse o anjo de luz!
O ser que protege esta comunidade ama tanto os seus pupilos, tanto que quando ele inspira as mensagens, ele o faz com tanta ternura que eu não posso resistir ás lágrimas! Para mim ele não tem nome porque eu não tenho nenhum dom mediúnico, nem o vejo, nem ouço sua voz. Mas pelas vibrações que deixa posso assegurar que é um ser de muita luz, imensa ternura e um coração do tamanho do mundo, porque sei que seu amor se espalha por todo o globo!
Ele ama todos com ternura de Pai, conhece as necessidades de cada coração, sabe das dores ocultas de cada pessoa, sabe das necessidades , da escassez econômica que alguns enfrentam, conhece o carma de todos, e por lei ele não pode anular a lei de causa e efeito, mas deixa em cada coração um ramalhete de flores, um bálsamo de ternura, e uma rosa de esperança. Ele ama todos com infinito amor, e sempre quando pode coloca em cada coração,aquilo que cada coração precisa, porque as necessidades são diferentes.
Seu amor é grande como uma montanha, tranqüilo como um lago de vidro sem ondulações. O amor dos grandes não tem preferências, eles amam todos, e guarda todos em seus corações generosos!
Eu pressenti que ele quer trazer a todos e a cada um desta comunidade, uma palavra de carinho, uma dádiva de amor, e como ama todos, quer que todos, sejam abençoados, e que cada um assimile a luz e o amor aqui ofertado pelo bem de todos, para que cada membro deste grupo possa criar para si mesmo um caminho de luz,aproveitando o imenso amor que aqui é outorgado pelo dirigente responsável deste grupo, de almas de escol.
E quando o outono da vida chegar, quando as folhas caídas no chão, mostrarem que a natureza tem ciclos e fluxos inexoráveis, porque, se tem dia de nascer tem dia de morrer, e que todos tirem o máximo proveito da oportunidade do nascimento que é uma bênção do Criador. E que quando, o ocaso chamar cada um para o seu lar, e o corpo tiver que ser devolvido à mãe natureza, que não haja lágrimas de arrependimento, que só podem  ser corrigidas com um recomeço. O tempo perdido não tem retorno, e para se aprender as lições deste planeta, que não é planeta sagrado, o preço pago para esta escola é muito alto em dores, angustias e sofrimentos.
Por isso o meu imenso amor, me autoriza a pedir aos meus amados, que aproveitem bem o tempo na Terra, e não é necessário perguntar aos emissários de luz o que fazer, seus corações sabem mais do que qualquer deles o que deve ser feito. A consciência de cada ser humano, é a voz da alma, a mostrar o caminho reto. As advertências são muitas, só não ouve quem está surdo do ouvido interno! Depois do erro cometido, não adianta pedir aos anjos, que removam doenças e obstáculos, porque os anjos não podem derrogar as Leis do Universo, cada um tem que ajustar seu carma, e desajustes interferem na harmonia do universo, e tem que ser corridos pelos seus causadores!
Minha paz deixo a todos!

KYRIOS DEI CHRISTOS ROSA DE SARON


UMA CANÇÃO DE AMOR
Despoja tudo que possa ser despojado, renuncia tudo que possa ser renunciado, faça a entrega total a Jesus!
Depois calce as sandálias de couro do peregrino, vista a túnica de algodão da humildade, pegue o báculo de caminhante, uma bolsa de moedas com ouro, faças uma fogueira, recolhas o calor em teu coração. Depois vai peregrino do amor eterno pelos caminhos tortuosos do mundo, percorras vales e montanhas, desertos e aldeias, para distribuíres os bens que levas.
Encontrarás caminhantes exaustos e tristes  nos desertos, mostres a eles o rumo do Oasis, lá tem tamareiras com frutos sazonados, nascentes de águas frescas, sombras acolhedoras. Não esqueças de ensinar a eles a lição da gratidão!
Depois vai para os vales, construas cabanas para os desabrigados mostra a beleza e o frescor dos bosques, os cantos alegres dos pássaros,  o mistério das montanhas, o encanto dos raios mornos do sol!
Percorras  os hospitais da Terra, lá existe muita dor, muitas lágrimas ocultas em corações entristecidos, desesperos sem conta esperanças despedaçadas!
Quando a noite chegar observes os aglomerados de pontos luminosos,lá moram homens, mulheres e crianças; com eles dores ocultas e desencantos! Visite mansões e também as favelas, em todos os lares, ricos ou pobres, com poucas ou muitas almas, sempre há dores escondidas!
Em cada coração com um cálice de amargura que encontrares, coloques uma pétala de flor e um perfume de rosas! Não te esqueças nos lares pobres que encontrares deixes uma moeda de ouro ela irá suprir necessidades apagar dolências. Quando encontrares lágrimas, retires os espinhos, e deixe uma palavra de compaixão!
E quando tiveres distribuídos todos os bens que levares deixe em cada lar que visitares , um raios de estrela para iluminar cada coração!
Cumprido o teu dever, Jesus dirá no âmago do teu coração: BEM FEITO! Fizestes bem a caridade! Quando tiveres soprado as brasas quase apagadas do fogo do amor nos corações sofridos, deixado um fiapo de esperança em almas caídas não irás descansar, enquanto não deixares todos os bens aos filhos da necessidade!
Quando terminares tua peregrinação de amor, Jesus te dirá: Vai aos celeiros do infinito, pegues as luzes das estrelas, ponhas num frasco de cristal para iluminar consciências, escurecidas! Pegue também as pedras preciosas de rubis, diamantes, esmeraldas, turmalinas e ouro,  e distribuas para os filhos do calvário! Feito o teu dever, monte nas asas da Fenix de fogo, e leve o amor, onde houver uma dor escondida , em todos os rincões do planeta!  Depois os bens de amor e luz que sobrarem  coloque nas ondas dos oceanos, e também nos ventos pars serem levados  onde houver terra desnutrida e calcinada para serem plantados jardins e esperanças em almas esmaecidas.
Depois dirás :
É O AMOR DE JESUS PARA INCENDIAR  CORAÇÕES!