A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 7 de janeiro de 2012

Recorde quem você é



SABEDORIA DOS ANJOS




 dezembro de 2011.

ARCANJO MIGUEL
Recorde quem você é
 

Você é um filho poderoso, amoroso e criativo do Criador. Você é muito amado. Você é feito à imagem e semelhança do Criador, assim você incorpora aspectos de todas estas qualidades. Sua Luz interior Divina é pura e brilhante na verdade, e nenhum erro pode desfazer a obra de Deus da verdadeira perfeição. Não tenha medo do seu poder, de sua magnificência, de sua sabedoria. Quando você é bem sucedido, inspira outros. Quando muda a sua vida, de modo que ela esteja mais alinhada com os seus interesses, você inspira outros.

Ser Poderoso! Ser magnífico! Isto é quem você é.

Trabalhando com o Arcanjo Miguel. O nome de Miguel significa: “Aquele que é semelhante à Deus”, desde que ele emana as impressionantes qualidades do amor, poder, força e fé inabalável do Criador. Quando você invoca Miguel, suas próprias qualidades semelhantes são intensificadas e ampliadas. Peça ao Arcanjo Miguel que entre em seus sonhos e limpe todos os medos que o estão impedindo de apreciar e viver plenamente os seus dons e qualidades espirituais. Miguel trabalha especialmente bem conosco enquanto estamos dormindo, desde que é quando estamos com a mente mais aberta e receptiva.

Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata