A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

FOTO DO PAPA E MÃE MARIA

(recebi por e-mail e estou postando aqui no blog porque acredito ser autêntica)

Esta foto foi tomada pelo fotografo oficial do Vaticano no dia do atentado ao Papa João Paulo II.
O Vaticano a liberou depois da morte do Santo Padre e após longos estudos químicos na revelação da mesma.

 
Não se sabe porque João Paulo II quis manter oculta esta foto por tantos anos. A Santa Sé publicou há pouco, pela primeira vez, esta foto que fora tomada pelos seguranças, no preciso momento do atentado ao Santo Padre, quando este caía no papamóvel, dobrado pela dor.

De acordo com Joaquín Navarro Valls, porta-voz da Santa Sé, foram muitos anos de estudos da revelação  desta incrível fotografia e naturalmente sobre a qualidade do filme utilizado, já que na  primeira revelação não se conseguia ver direito a imagem porque não era muito nítida. Finalmente  e depois de havê-la submetido a mil controles com os fotógrafos mais especializados do mundo,  decidiram que não havia truque nenhum nela e hoje nos presenteiam com este belo dom de Nossa Senhora, Mãe de Deus.

AOS PÉS DO MESTRE

Aos Pés do Mestre. Krishnamurti.”                                                                                                                                             "Oh! vós que jazeis imersos no sofrimento e na tristeza despertai, e atendei ao apelo do Senhor:
O caminho iluminado está a tua frente, oh! anelante buscador! Busque-o na imensidão do infinito, e também em todos os rincões do planeta, onde possa existir um ser humano, e quando estiveres exaustos da busca, se não o tiveres encontrado, busca-o no teu mundo interno!
O teu mundo interno é tão grande como o céu estrelado em noite de azul profundo! E ele guarda muitos segredos para ti! Já perscrutastes os segredos da tua alma? Apenas um lugar é mais misterioso ,do que teu mundo íntimo, é teu próprio coração! Ele é um universo insondável de muitos segredos. Ele guarda os mistérios da Eternidade, a revelação de todos os universos, do princípio que nunca houve e do fim que nunca virá!
O coração do homem é tão pequeno, e não obstante ele comporta o universo!
Sonda o teu coração, ele tem muitos ensinamentos, guardados desde  que surgiu a primeira nebulosa, no vazio do espaço sideral.Pergunta-se o que havia antes do espaço e do tempo serem  criados! Onde termina a última fronteira do espaço cósmico?A resposta está contida no Absoluto, o Incognocivel. Quando tu terminar tua caminhada cósmica, quando obtiveres a perfeição da gloria do UNO, o último segredo te será reveladopelo teu coração!