A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 13 de setembro de 2011

SINTONIA DO AMOR



Uma mensagem dos Anjos do Amor, da Alegria e das Bênçãos

Amados Irmãos,

Sintonia do Amor – este é um belo tema, para que possais refletir sobre o Amor em vossas vidas.

Sintonia do Amor, pois através do amor conseguireis a felicidade plena. No ato de amar, enviar amor, as vibrações da energia são tão intensas que se propagam rapidamente, atingindo a todos que estiverem abertos para receber o presente da Sintonia do Amor.

No amor, amados, estabeleceis laços, vínculos valiosos de amizade e compartilhamento.

No Amor, podeis curar-vos de mágoas, de sentimentos que vos tolhem, vos aprisionam.

No Amor, podeis curar doenças, curar e equilibrar vossos corpos.

Que possais refletir, pois, sobre o amor no dia de hoje e sempre, pois
é este maravilhoso sentimento que movimenta todos os ciclos, todas a evoluções, trazendo o milagre em vossas vidas.

Refleti, amados, sobre o que vos preenche de alegria, senão momentos em que o amor criativo está presente. No amor, e somente nele, encontrareis as respostas para vossa inquietude, o vazio que vos perturba. Preenchei-vos de amor, saí pela vossa cidade vibrando este sentimento, amai as pessoas, os animais, os pássaros, as flores, as árvores. Abraçai uma árvore e vereis vosso coração bater mais forte, sentindo o pulsar do alegre contato, a troca com vossas irmãs árvores.

Senti a alegria de celebrar a vida com amor em todos os momentos. Agradecei aos elementos da natureza por alimentos que vos nutrem, e às águas que vos curam e purificam. Senti a perfeita Sintonia de Amor que há entre tudo e todos como uma grande orquestra cósmica regida pelo Grande Maestro.

Tudo flui, nesta Sintonia de Amor, com harmonia, equilíbrio e perfeição.

Ouvi os sons amorosos e alegres da natureza. Ouvi a Sinfonia Sagrada do Grande Maestro, Aquele que criou todos os acordes perfeitos para que todos os sons se complementassem em perfeita sintonia, Sintonia de Amor.

Era sobre isto que vos queríamos falar hoje, apenas de Amor, somente de Amor, para verdes quão simples ele é e quão grandioso, pois realiza milagres, transformações, curas.

Somente o Amor é o condutor das energias das altas freqüências de luz. E que ele possa preencher as vossas vidas no eterno Agora.

Amai, deixai-vos amar, compartilhai, e assim vereis que vossas vidas serão mais alegres, completas, coloridas.

Criai nesta sintonia e ouvi a Sinfonia do Amor que vossas almas cantam em vossos corações. Parai, silenciai, e ouvireis a magnífica canção de Amor que toca dentro de vossos corações!

Ouvi, cantai e deixai-vos embalar pela doce e amorosa melodia, o canto de vossa alma.

E assim cantando para vós, na Sintonia da batida de vossos corações, vos deixamos, dizendo-vos que sois muito amados.

  Somos os Anjos do Amor, da Alegria, das Bênçãos