A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PRESENÇA UNIVERSAL- GABRIEL


Uma mensagem de Shanta Gabriel
Às vezes pode parecer como se a vida fosse difícil, e, entretanto, se vocês puderem recuar do seu drama, verão como são verdadeiramente afortunados. Até as lições que estão passando agora, são bênçãos.
Embora possa parecer como se não tivessem o suficiente – quer se trate do tempo, do dinheiro, da saúde ou do amor – vocês foram realmente abençoados com uma dádiva extraordinária. Um corpo físico é uma bênção maravilhosa. Reservem um tempo para observar as ocorrências milagrosas em seu corpo. É um milagre que mensagens sejam transmitidas a partir do seu cérebro para que haja movimentos em diferentes partes do seu corpo. É um milagre que vocês não tenham que dizer ao seu coração para bater, ou ao seu estômago para digerir.
O corpo físico é uma fonte constante de admiração quando o consideramos como uma dádiva de Deus. Vocês usam este corpo para aprender as suas lições na vida e para ajudar a trazer o céu à terra. Vocês estão aqui para criar um mundo melhor para todos. Vocês estão aqui para aprender a encontrar a paz e a harmonia interior, para que todas as pessoas na Terra possam experienciar isto. Uma pessoa que encontra a paz interior, ajuda a trazer a paz ao mundo inteiro.
Vocês são uma parte de uma Presença maravilhosa, em que vivem, se movimentam e têm o seu ser. A presença do Espírito existe sob todos os seus pensamentos tumultuados, e entre as suas respirações. Vocês estão aqui para recordar este fato, e viverem nesta consciência em todos os momentos. Esta Presença está constantemente dando, e vocês podem receber consistentemente as bênçãos disponíveis, concentrando a sua atenção na verdade de quem vocês são. Vocês podem saber que qualquer situação que esteja ocorrendo em sua vida, ou no mundo, Deus está no meio de tudo isto.
Prática
Sejam gratos por esta dádiva da Presença Universal dentro de vocês. Sejam gratos pelo seu corpo e pelas lições que estão aprendendo, que os ajudarão em seu progresso espiritual. Reservem um tempo para ver a beleza na natureza – uma flor, uma árvore ou pássaro, e sejam gratos pela beleza do Divino lá e em todas as coisas.
Sejam gratos pela presença dos Anjos em sua vida. Estes mensageiros de Deus são uma força poderosa para o amor e a sabedoria em seu mundo. Vocês podem invocá-los a qualquer momento, e a sua assistência está disponível a vocês. Esta é uma dádiva suprema.
E sejam gratos por tudo o que vocês são.
Você é uma centelha de luz que irradia a Presença de Deus na Terra. Você é o amor de Deus expressando-se aos outros. Você é a Sabedoria de Deus, lembrando-se da Ordem Divina em cada situação. Você é muito mais do que parece. Lembre-se da expansão da sua verdadeira natureza e seja grato.
Sua gratidão abre as comportas para as bênçãos do Céu. A gratidão cria uma energia que atrai o bem para a sua vida. Quando vocês são gratos, se sentem mais tranqüilos e realizados. É mais fácil se lembrar de que Deus está em todas as pessoas e situações. E vocês podem começar a ser uma testemunha, ao invés de serem envolvidos nos dramas da vida.
Vocês mantêm a chave para a paz na Terra. Quando se concentrarem com gratidão na verdade de sua natureza divina, lembrem-se da mensagem dos Anjos, hoje:


“SEJA GRATO POR TUDO O QUE VOCÊ TEM
E POR TUDO O QUE É.”