A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS





MILAGRES
Abra o seu coração às possibilidades.




Há milagres ao seu redor, em toda parte. Peça e espere recebê-los e mais aparecerão. Peça aos seus anjos que abra o seu coração e mente para as idéias e soluções milagrosas e, então, preste atenção aos sinais. Não especifique como você espera que os milagres ocorram, apenas esteja aberto para receber mais em sua vida. Há o suficiente para todos.
Se precisar de conforto e apoio, estamos aqui para ajudá-lo a curar o seu coração. Quando estiver cheio de amor, todas as coisas serão possíveis. Nós o envolvemos com o nosso amor, sempre: esteja aberto para receber. Passe hoje algum tempo ao ar livre, ou tão próximo à Mãe Terra quanto possível. Isto ajuda a oxigenar as suas células e ajuda a curar. Ajuda a liberar aquilo que não lhe serve e podemos lhe transmitir idéias para ajudá-lo ao longo do caminho.
Afirmação: “Os milagres ocorrem regularmente em minha vida. Estou aberto para receber.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011

Saiba que você é digno.

A Sabedoria dos Anjos lembra que você merece receber sempre o bem e em todos os sentidos. Permaneça otimista, pois os seus sonhos estão se tornando realidade. Você está fazendo um progresso constante, embora nem sempre pareça ser suficientemente rápido, assim não desista antes que os milagres comecem a ocorrer a sua volta.

Para aumentar o fluxo em sua prosperidade, invoque-nos para ajudá-lo, pois estamos sempre aqui e disponíveis. Nunca estamos muito ocupados. Lembre-se de trazer o amor em suas atividades diárias. Enquanto você se torna mais amoroso, cada pensamento seu, cada sentimento e ação, são contribuições extraordinárias para a humanidade e para esta jornada evolutiva que está ocorrendo em suas dimensões do tempo e do espaço. E estes reverberam para outras dimensões de maneiras inimagináveis.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata