A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 7 de abril de 2011

viver simplesmente


 




Otimismo nos dias atuais

Vivemos um momento em que desapareceu o otimismo, Mais do que nunca, cada pessoa é bombardeada pelo amargor da vida, pelo azedume da desconfiança mútua,. Sim, vivemos dias muito difíceis! Dizem que para o povo chinês a palavra crise significa oportunidade! Pensando bem, o momento é mesmo de múltiplas oportunidades. Mudanças mundiais, nacionais e individuais. Ver com otimismo os problemas do dia-a-dia é perceber que temos o poder de agir, de mudar, de escolher, de transformar, tudo começando pela nossa própria atitude interior. Mais do que nunca, a vida nos brinda com a oportunidade de nos aconchegarmos aos pés do mestre em nossos corações. Esse sol espiritual nos proporciona o eterno alvorecer que dissipa a escuridão e o rigor do inverno. É fonte inesgotável de generosa sabedoria, criatividade, amor, equilíbrio, otimismo, vontade, força e beleza, alegria, doçura e todos os dons que precisamos para efetuar mudanças evolutivas. Para enaltecer ainda mais este contato um com o outro, temos q mudar muitas coisa em nossas vida em q muitas pessoa não aceitam Que maravilha é você existir, em minha vida! Sua doçura é similar à Presença Divina, capaz de mudar minha vida dando-nos percepção clara e criativa, para podermos transpor cada obstáculo do dia-a-dia. A força da amargura é vacilante e ineficaz enquanto a força da doçura é elegante e precisa.estou preparado pra tudo e todos.



Lembre-se de agradecer ao sol pelo calor e luminosidade, sentindo que você está vivo e respirando. Que você pode desfrutar gratuitamente de todos os recursos da Natureza. Que não precisa comprar o canto dos pássaros, nem o murmúrio das ondas do mar.
Lembre-se de sentir a beleza das árvores, das flores. Por isso sorria mais, sempre que puder e cultive mais amizades e neutralize as inimizades.  haja luz!

um toque de anjo



 Se pudessem se ver como nós os vemos. Se nós pudéssemos lhes dar o dom da visão ao levantar o véu por uma fração de segundo, vocês se re-lembrariam do Lar e da sua própria grandeza. Nós costumamos fazer isso nos seus sonhos e você acorda com tanto entusiasmo, pois vê como é simples. Sim, é simples. Tome a vibração do que sente nesses sonhos e carregue-a e deixe que outros vejam o brilho nos seus olhos. Toque os outros com este abraço angélico especial numa recordação do anjo que você é. Toque- os .~ Toque- os ~. Toque-os ~ E nós tocaremos vocês. Pois é uma a maior honra para nós abrir as nossas asas diante de vocês ao tomarem o papel de anjos humanos. É a nossa maior honra tocá-los e mesmo que vocês não sintam, nós nos comunicamos e vocês captam a mensagem. Vocês sabem quem somos e relembram-se do Lar. Foi isto que os atraiu aqui e agora compartilhe isso com os outros. Fazendo-o, vocês se tornarão anjos humanos e espraiarão suas próprias asas ao tocar os outros em volta de vocês. Temos tanto o que lhes dizer mas não podemos dizer tudo numa reunião. É o suficiente por hoje e vocês saem daqui com uma ferramenta dos Anjos. Usem-na bem e com freqüência pois ao misturarem as suas vibrações uns com os outros, vocês carregam as vibrações da família de Miguel. Aceite a responsabilidade de criar a sua mais elevada realidade e sempre que tiverem a oportunidade, toquem-se uns aos outros. Compartilhem a vibração com os que estão à sua volta quando nós o tocarmos. Obrigado por nos trazer aqui. Agradecemos por virem juntos, olhos nos olhos de cada um e relembrar-se de quem são. Vocês são os anjos humanos e é uma honra para nós nos sentarmos com vocês.

É com a maior honra que nós mais uma vez pedimos que se tratem uns aos outros com respeito, incentivem uns aos outros e usem o fator de assumir o poder, e acima de tudo, vivam bem juntos. - - - O Grupo.

o amor , maior alegria do universo



O AMOR E SUAS MIL FACES

 O amor está em todo lugar, de formas diferentes mas amor.
 Vida, razão, estudo, fé, enfim em tudo que vivemos está o amor.
Está mensagem quer mostrar isso:

VIDA
É o amor existencial.

RAZÃO

É o amor que pondera.

ESTUDO
É o amor que analisa.

CIÊNCIA
É o amor que investiga.

FILOSOFIA
É o amor que pensa.

RELIGIÃO
É o amor que busca a Deus.

VERDADE
É o amor que eterniza.

IDEAL
É o amor que se eleva.


É o amor que transcende.

ESPERANÇA
É o amor que sonha.

CARIDADE
É o amor que auxilia.

FRATERNIDADE
É o amor que se expande.

SACRIFÍCIO
É o amor que se esforça.

RENÚNCIA
É o amor que depura.

SIMPATIA
É o amor que sorri.

TRABALHO
É o amor que constrói.

INDIFERENÇA
É o amor que se esconde.

DESESPERO

É o amor que se desgoverna.

PAIXÃO
É o amor que se desequilibra.

CIÚME
É o amor que se desvaira.

ORGULHO
É o amor que enlouquece.

SENSUALISMO
É o amor que se envenena.

Finalmente, o
ÓDIO, que julgas ser a antítese do AMOR, não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.

(Por Francisco Cândido Xavier)

Sem dúvida o amor é o que nos move, movimenta toda nossa vida, por isso reflita sobre as faces do amor e tente melhorar nos pontos que acha necessário para que seu amor não venha a adoecer.

Com Amor e Carinho, Haja Luz !