A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 3 de junho de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS


ANJO DA TERRA
Você é um Trabalhador da Luz.
A sua missão é compreender e ensinar outros sobre o amor. Você está aqui para despertar dentro de você as memórias do lar e o quanto vocês realmente se amam e sentir a unidade enquanto está separado, o que é apenas uma ilusão que você pode realizar no tempo e no espaço. É como se você estivesse aqui de férias, assim reserve um tempo para aproveitar cada minuto da jornada. Deixe que ela se revele como deveria, não tente correr para a linha de chegada. Veja a beleza e a maravilha que cercam cada momento seu e saiba que isto nunca ocorrerá novamente e exatamente da mesma maneira.
Cuide-se, veja a beleza que você compartilha com os outros, veja a si mesmo como os anjos o vêem, veja os outros como nós o vemos... uma bela e maravilhosa centelha da luz do Criador, tentando encontrar o seu caminho para o amor. Deixe de lado todos os medos e dúvidas e saiba que você é digno de tudo o que deseja e que há realmente o suficiente para todos neste abundante Universo.
Afirmação: “Eu sou maravilhoso”.

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos

Direitos Autorais 2011 




A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 

Grata
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,