A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 20 de abril de 2011

É GHEGADA A HORA !

Arcanjo Gabriel

Mensagem em 24/03/2011

Voltai vossos olhos para vosso céu,

Abri vossa audição para o Altíssimo,

Deixai que o Divino Amor invada vosso âmago até as fimbrias do vosso ser.

Sois os anjos do Senhor encarnados nestas paragens, que despertos já conseguem visualizar vossas asas angelicais.

Filho da Luz crê em ti, porque vosso Pai e Senhor acreditou em vós!

Manifestai vosso Deus interior,

Deixai que vossa boca fale a palavra do espírito que anima vossa essência.

Sede a Luz por onde vossos pés pisarem.

Deixai que vosso olhar reflita a divindade que habita em vós.

Todo o Universo será tocado por tão magnífica Luz e vosso orbe instantaneamente transmutará a sua própria essência nivelando-se a todos vós.

Crê em vossa essência,

Crê em vosso Deus interior,

Sê a força propulsora que impulsionará vosso orbe a dar o salto quântico em uma oitava superior.

Vossa raça despertará para a Luz através de vosso Divino Amor.

É chegada a hora!

Alcem vôo sem deixar que a dualidade vos contamine com a dúvida e a insegurança.

Nosso Amado Mestre Jesus revelou-vos há 2000 anos que sois a Centelha Divina do Criador, portanto sois o próprio aspecto de Deus encarnados neste Orbe.

Estas são Palavras do Senhor,

Demos Graças a Deus!


Arcanjo Gabriel

PARA MEDITAR - o que esta acontecendo hoje?


 
“Que está acontecendo hoje? Um grande silêncio reina sobre a terra. Um grande silêncio e uma grande solidão. Um grande silêncio porque o Rei está dormindo; a terra estremeceu e ficou silenciosa, porque o Deus feito homem adormeceu e acordou os que dormiam à séculos. Deus morreu na carne e despertou a mansão dos mortos.

Ele vai, antes de tudo, à procura de Adão, nosso primeiro pai, a ovelha perdida. Faz questão de visitar os que estão mergulhados nas trevas e na sombra da morte. Deus e seu Filho vão ao encontro de Adão e Eva cativos, e agora libertos dos sofrimentos.

O Senhor entrou onde eles estavam, levando em suas mãos a arma da cruz vitoriosa. Quando Adão, nosso primeiro pai, o viu, exclamou para todos os demais, batendo no peito e cheio de admiração: “O meu Senhor está no meio de nós”. E Cristo respondeu a Adão: “E com teu espírito”. E tomando-o pela mão, disse: “Acorda, tu que dormes, levante dentre os mortos, e Cristo te iluminará. Eu sou o teu Deus, que por tua causa me tornei teu filho; por ti e por aqueles que nasceram de ti, agora digo, e com todo o meu poder, ordeno aos que estavam na prisão: “Saí!”; e aos que jaziam nas trevas: “Vinde para a luz!”; e aos entorpecidos: “Levantai-vos!”


Eu te ordeno: Acorda, tu que dormes, porque não te criei para permaneceres na mansão dos mortos. Levanta-te, obra de minhas mãos; eu sou a vida dos mortos. Levanta-te, obra das minhas mãos; levanta-te, ó minha imagem, tu que foste criado à minha semelhança. Levanta-te, saiamos daqui; tu em mim e eu em ti, somos uma só e indivisível pessoa.


Por ti, eu, o teu Deus, me tornei teu filho; por ti, eu, o Senhor, tomei tua condição de escravo. Por ti, eu, que habito no mais alto dos céus, desci à terra, e fui mesmo sepultado abaixo da terra; por ti, feito homem, tornei-me como alguém sem apoio, abandonado entre os mortos. Por ti, que deixaste o jardim do paraíso, ao sair de um jardim fui entregue aos judeus e num jardim, crucificado.

Vê em meu rosto os escarros que por ti recebi; para restituir-te o sopro da vida original. Vê nas minhas faces as bofetadas que levei para restaurar, conforme à minha imagem, a tua beleza corrompida. Vê em minhas costas as marcas dos açoites que suportei por ti para retirar dos teus ombros os pesos dos pecados. Vê minhas mãos fortemente pregadas à árvore da cruz, por causa de ti, como outrora estendeste levianamente tuas mãos para a árvore do paraíso. Adormeci na cruz e por tua causa a lança penetrou no meu lado, como Eva surgiu do teu, ao adormeceres no paraíso. Meu lado curou a dor do teu lado. Meu sono vai arrancar-te do sono da morte. Minha lança deteve a lança que estava voltada contra ti.

Levanta-te, vamos daqui. O inimigo te expulsou da terra do paraíso; eu, porém, já não te coloco no paraíso mas num trono celeste. O inimigo afastou de ti a árvore, símbolo da vida; eu, porém, que sou a vida, estou agora junto de ti. Constituí anjos que, como servos, te guardassem; ordeno agora que eles te adorem como Deus, embora não sejas Deus. Está preparado o trono dos querubins, prontos e a postos os mensageiros, constituído o leito nupcial, preparado o banquete, as mansões e os tabernáculos eternos adornados, abertos os tesouros de todos os bens e o reino dos céus preparado para ti desde toda a eternidade.”

Domingo
Das trevas para a Luz
 
A cerimônia mais exaltada é um tempo de celebração angélica dedicada aquele que se elevou acima do eu inferior e deu plena expressão à verdadeira energia de Cristo. É tempo de comunhão plena e verdadeira com a Hierarquia Angélica.



FELIZ PÁSCOA!!!!




O SERVIDOR DA HUMANIDADE

Quando muitas lágrimas vêm aninhar no coração da humanidade, quando as sombras pairam nos olhares, a dor impõe o seu ferrete, Deus manda um anjo, para traze flores para corações  partidos, ternura para almas entristecidas, um canto de amor para  acalentar sofrimentos.

 Os  anjos enviados pelo Infinito Amor; vieram  trazer do coração de Deus, a sublime bondade, um pedacinho de ternura para corações esmaecidos!

A simplicidade e a doçura de um servidor da humanidade, quase nunca são  reconhecidas, a não ser quando ele parte para as mansões celestes e deixa o seu aroma de amor, que perdura por muito tempo na memória do seu povo!

Ele passa pelas estradas da vida, limpando obstáculos  recolhendo espinhos para que outros tenham a bênção de uma caminho atapetado com pétalas de flores do amor divino!

Quem pode medir a grandeza do amor?

Quem pode sentir o aroma de bondade que irradia do jardim florido, do santuário interno, de um anjo  mensageiro de Deus?

Um anjo passa espalhando flores, semeando bondades, iluminando consciências, apagando incêndios de maldade, mas seu coração é um poço de tristeza, de tantas lágrimas que ele trouxe para o seu próprio coração!

Um servidor da humanidade é um anjo que no anonimato, serve e ama, sem que ninguém atine a grandeza de seu coração, pois ele esconde o bem que faz, e o oferece a Deus, e o bem feito é a satisfação de sua alma.

Ismael de Almeida.