A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 30 de agosto de 2011

KEUKENHOF




KEUKENHOF



O MAIOR JARDIM DE FLORES DO MUNDO









O Parque Keukenhof, na Holanda, é o maior jardim de flores do mundo já feito pelo homem.

Com 180 anos, ele tem o tamanho 35 campos de futebol entre grandes gramados, e só abre durante a primavera europeia, entre março e maio. Por temporada, ele recebe mais de 800 mil turistas.

O parque foi feito por um paisagista alemão, no estilo inglês, que era a tendência da época. Como tem a maior coleção de tulipas do mundo, ele atrai muitos turistas. Em seu espaço, há lagos ornamentais com cisnes, canais para passeios de barco, alamedas entre árvores seculares que perdem as folhas durante o inverno e, principalmente, seu maior espetáculo: os canteiros de flores que ocupam a maior parte da área.





 

A Experiência

Se você sempre sonho de passar o dia rodeado de lindas flores, em seguida, os Jardins Keukenhof na Holanda não vai decepcioná-lo. Uma grande variedade de perfumes aromáticos acariciar seu nariz e as cores do longa-tronco envelope flores de seus olhos. A Holanda é o privilégio de ter "The Garden Maior Flor do Mundo", que eles batizaram os Jardins Keukenhof. Keukenhof significa literalmente "jardim da cozinha" e é nomeado após o jardim de ervas fora da cozinha do castelo Jacoba van da Baviera. Situado perto de Lisse, entre Amesterdão e Haia, o "Bulb Região" contém 7 milhões de lâmpadas que são plantadas com a mão no outono e abrange uma extensão de terra de oito hectares. O Keukenhof Gardens beleza cultivada vai tentá-lo para lançar seus sapatos de madeira e pegar a si mesmo uma tulipa.



Depois Jacoba van Baviera faleceu, o Jardim Keukenhof na Holanda se tornou o que é hoje devido ao cuidado de famílias de mercadores ricos. Quando uma área de caça, O Barão e Baronesa Van Pallandt solicitou que arquitectos paisagistas JD e LP Zocher (que já desenhou o Vondelpark de Amesterdão) criar um projeto para o jardim ao redor do castelo. O parque atual é uma parte da grande propriedade de Slot Teylingen.

Projetado após Paisagismo Inglês, este parque do século 15 manteve o seu aspecto distinto, crescendo cada vez mais bonita ao longo dos anos. Em 1949, a exposição de flores ao ar livre se tornou um evento anual recorrente, permitindo popularidade Keukenhof para crescer como o jardim do mundo, o maior de flores durante os seguintes 50 anos.

O Keukenhof Gardens saúdam os visitantes com o que pode ser comparada a um campo de futebol de flores. Pode-se facilmente encontrar-se perdido na variedade de cores que brotam dos tulips sozinho. Jacintos, narcisos, lírios, gérberas, orquídeas e também estão localizados fora da área do jardim principal. Mãe Natureza mostra sua arte como linhas de roxo, rosa, amarelo, vermelho, laranja e dança diante de seus olhos. Para descrever o Keukenhof Gardens como tirar o fôlego não lhe faria justiça. Além do jardim principal, sete jardins intitulado "Jardins Inspirational" ainda são habitadas pela família Van Baviera. Um novo jardim chamado de "Be-Verde" jardim inspirador do Tio Willem van Baviera foi criado especialmente para o seu tema de 2009 norte-americano. Além disso, uma exposição dos quartos na casa da família Van Baviera pode ser visto na Oranje Nassau Pavilion.

O Keukenhof Gardens tem outras atividades disponíveis para os seus visitantes, além de apenas mantê-los continuamente impressionado. Pode-se assistir a um show de flores, o desfile da flor, ou até mesmo participar de um workshop que lhe dá dicas sobre como fotografar estas flores. Naturalmente, passeios de bicicleta de aluguer e guiadas estão disponíveis.

Curiosamente, os Jardins Keukenhof são abertos apenas durante dois meses por ano, a partir de meados de março até meados de maio. O resto do ano é gasto paisagismo e plantio no jardim. Os 7 milhões de bulbos são plantados com a mão na queda, e os campos de flores fora do jardim pode ser visto a partir de pontos de vista alternativos, como muitas pessoas optam por alugar bicicletas ou unidade ao lado deles. Se você é um jardineiro afiado, em seguida, uma viagem ao Keukenhof Gardens é garantido para inspirá-lo. Geralmente, todos aqueles que amam as flores estão destinados a encontrar uma admiração nova marca e respeito por sua beleza no Jardim Keukenhof.