A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CORAGEM- SABEDORIA DOS ANJOS




A Orientação dos seus Anjos é que confie que você é apoiado, amado e protegido.
Estamos aqui para sustentar a sua coragem de enfrentar cada novo dia e ajudá-lo em seu propósito de vida Divino. Reserve um momento, acalme a sua mente e o seu coração, e sinta o amor e o apoio que os seus anjos têm para você. Estamos sempre ao seu lado, apenas nos invoque e estaremos aí. Algumas vezes é preciso coragem para simplesmente levantar pela manhã e começar novamente. Algumas vezes a vida parece tão opressiva que você não sabe para onde se dirigir. Vire-se para a sua essência. Volte-se para esta parte sua que se lembra do amor e da força do lar. Volte-se para esta parte sua que sabia que você poderia fazê-lo quando se inscreveu para esta bela jornada da vida. Isto está dentro de você, em seu coração e alma e está ainda conectado conosco, com o Criador e Tudo O Que É.
Rejuvenesça e reconstitua a sua força através de sua conexão com a natureza. É através da natureza que você se sente mais próximo do Lar. Se não puder sair todos os dias, preencha a sua casa com plantas e com a energia da força vital, pois isto ajuda a limpar a energia a sua volta e em seu interior. Reserve um tempo para meditar e se conectar conosco e com os seus guias. Limpe os seus chacras e fortaleça o seu campo áurico. Estas atividades o ajudarão a permanecer firme e forte durante os momentos difíceis e tornará o fluxo de vida de um modo muito mais desejado. Visualize os seus sonhos como já se manifestando e que cada passo o leva para mais próximo dos seus sonhos.
Afirmação: “Eu sou forte e cheio de coragem e de entusiasmo com esta maravilhosa jornada em que estou.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos


Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata
www.playingwiththeuniverse.com




Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br