A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ARCANJO MIGUEL PRÍNCIPE DAS MILÍCIAS CELESTES



A comunicação direta com O ARCANJO MIGUELO ARCANJO MIGUEL é o representante da Terra do Todo englobando a força do Divino. Empresta-lhe apoio, coragem e confiança. Ele aumenta a sua vontade de fazer mudanças saudáveis, bem como orientá-lo a novas oportunidades e ajudar a curar a partir de experiências anteriores.

Se você deseja chegar ao Arcanjo Miguel, como você saberá que a sua comunicação é proveniente dos anjos?

O estilo de uma verdadeira orientação divina é muito diferente daquela do ego ou de imaginação. Existem sinais que mostram se está a se comunicar com o Arcanjo Miguel.

As oito maneiras para saber com certeza se é Arcanjo Michael a orientar você:  1) Você ouve uma voz interna que não pode ignorar

2) De todos os anjos, Michael tem a voz mais alta e mais clara. Ele é definitivamente o mais fácil de ouvir por ser o mensageiro divino. Ele também tem um estilo de fala. Vai direto a um ponto, mas sempre com amor e um senso de humor.

3) Em uma crise, a sua autoridade e o toque em sua alma, são semelhantes a um cirurgião exigindo um bisturi de um enfermeiro. Ele não tenta ser autoritário nem comanda ordens para nós, mas ele só quer a nossa atenção e nos coloca em modo de ação.
O arcanjo soa sempre amável e compassivo, enquanto ele está comandando-nos a tomar salvamento e ação.

Se o ARCANJO MIGUEL precisa ter a nossa atenção com urgência, prospera com sua voz em inconfundível clareza. No entanto, ele também pode ser suave quando é chamado para uma resposta.

KYRIOS DEI CHRISTOS ROSA DE SARON

De acordo com a Bíblia, Rosa de Saron é:
“A Origem de Saron
Saron é uma região da Palestina entre montanhas do Efraim e Mar Mediterrâneo. Esta região era anos antes de Cristo de solo seco, rochoso e de água escassa. Entretanto, como plano de Deus, foi colocado ali o povo por Ele escolhido ( Is. 33:1,2) e a partir daí houve abundância. Esse povo, vendo a promessa de Deus se cumprindo em suas vidas, não se cansavam de contemplar, exaltar e adorar ao Deus vivo, pois viram a Glória do Senhor. Passaram a viver na terra que emanava vida e vida abundante, onde este povo passou a cultivar as rosas mais belas do mundo. Rosa esta, que exala o mais puro perfume e beleza sem igual, nunca visto até os dias de hoje. Por tamanha beleza e perfeição, Jesus Cristo é chamado de A Rosa de Saron. (ct 2:1)”
Jesus Cristo é frequentemente chamado de Rosa de Saron nos hinos.
“EU sou a rosa de Saron,o lírio dos vales.” Cantares 2;1
rosa-de-saron

E DISSE O ANJO DE LUZ

A ERA DA FRATERNIDADE


Disse o anjo de luz: eu vim trazer para a minha comunidade o ensinamento do mundo da alma, do poder do coração, do jardim encantado, da cidadela interior dos meus irmãos. Eu vim trazer o conhecimento do cosmos, falar de constelações e imensidão de espaços. Eu vim falar de Deus, eu vim falar do mestre interno, de cada irmão e irmã na luz.
Eu vim falar que o Salvador já está de volta, mas de volta aos corações dos filhos do homem que são filhos de Deus.O Cristo já está presente nas almas, ensinando para o homem novo, as lições do mundo novo. Cristo veio para ensinar grupos, falar a almas, falar a corações.
O ensinamento individual face a face terminou e o ensinamento agora é de face para multidões de faces; de coração para multidões de corações. O dia está clareando, e os raios de ternura estão beijando com caricias as faces dos homens da terra. Cristo agora falará para grupos, diretamente as suas almas. O Salvador opera no mundo das almas de alma para alma. O Salvador não mais será visto palmilhando estradas pedregosas da terra, mas estará palmilhando os caminhos iluminados das almas humanas.  O salvador voltou para o mundo das almas e quem tem olhos que vejam , quem tem ouvidos aguçados que ouçam.
Cristo ensinará para grupos , grupos de homens, grupos de povos, grupos de nações! O individualismo estará extinto em Aquario. É época de fusões, época de COMPARTILHAR.Os bens do mundo devem ser compartilhados, os bens de corações, vinculados com cabos de luzes, entre corações!
O dia da fraternidade está nascendo nos corações dos filhos dos homens que são filhos de Deus.A era da fraternidade!