A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 10 de setembro de 2011

AGORA É O MOMENTO PERFEITO



SABEDORIA DOS ANJOS

O momento é perfeito para a sua vida fluir com prosperidade, tranqüilidade, amor e sucesso.

Saiba que você está merecendo receber todas as dádivas do Universo sempre e de todas as maneiras. Tire um tempo em seu dia para relaxar, ficar em silêncio e desfrutar de um pouco de solidão. Então, a partir deste espaço tranqüilo, conecte-se com os seus anjos para orientação, amor e interação, pois isto lhe dará o apoio e a força para agir em suas inspirações.

Deixe ir os fardos que você esteve mantendo em seus ombros. A Sabedoria dos Anjos lembra que você manifesta aquilo em que a sua mente está focada, assim libere quaisquer pensamentos menos elevados e mantenha os pensamentos do que você quer, como se eles já estivessem se manifestando. Passe o tempo fazendo algo que o satisfaça e peça aos seus anjos para lhe trazer alegria, satisfação e sucesso. Confie que há forças superiores que estão aqui para ajudá-lo e que você merece ser feliz.

Afirme frequentemente: “Eu mereço o amor, o sucesso e a prosperidade.”

                                                                                                             VOCÊ É DIGNO

Decida-se sobre limites e divisas claras.

Recuse-se firmemente a permitir que outros passem por cima deles ou o manipule. Quando se valoriza, você se torna aberto e amigável, lento para receber a ofensa e rápido para perdoar.


A Sabedoria dos Anjos lembra que você é amável e verdadeiramente digno de amor. Não permita que outros o provoquem, ou lhe digam o contrário. Comece por amar a si mesmo. Se isto parecer difícil no início, peça aos seus anjos para intervir e envolvê-lo com amor. Quando você sente o nosso amor, é mais fácil dar o próximo passo para amar a si mesmo.


Preste atenção aos seus sonhos, pois é assim como frequentemente nos comunicamos com você. Se precisar de clareza sobre um sonho, peça aos anjos para que ajudem a compreender melhor a mensagem de uma forma que a sua atual consciência possa se relacionar com ela.


Confie que este é o momento perfeito para a cura de qualquer negócio inacabado com uma figura de autoridade em sua vida, pois isto o poderia estar impedindo de receber todo o bem e a admiração que você deseja em sua vida.


Você é ternamente amado e apoiado,


Os Anjos
com Sharon Taphorn
6 de Setembro de 2011.
www.playingwiththeuniverse.com














"Deves executar todas as tuas ações de maneira pacífica,

pois a paz é a melhor medicina para o corpo, a mente e a alma.


Está é a forma mais maravilhosa de viver."

A calma é o estado ideal                                                                                                                            com o qual deveríamos receber todas as                                                                                             experiências da vida.

A serenidade é uma virtude formosa.                                                                                                                                       Devemos modelar a nossa vida                                                                                                                                                                          de acordo com o desenho do triângulo
os dois lados são a calma e a doçura,                                                                                                                                                           e o terceiro lado, a base, é a felicidade.
(Paramahansa Yogananda)