A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




sábado, 5 de fevereiro de 2011

E DISSE O ANJO DE LUZ

Disse o anjo de luz:Esta encarnação é única na tua jornada evolutiva.Agradeça e aproveite esta oportunidade. Estás tendo alimento concentrado para tua mente e teu coração.
As mensagens que tens a oportunidade de leres, são como chuva benéfica , ela fará brotar em teu mundo interno jardins para embelezar tua alma e árvores de luzes para iluminar tua mente!
Quando partires para o Alem terás oportunidade de discernir a bênção desta tua encarnação. E a boa lei te dirá:Recebestes muito e por lei deves também proporcionar aos teus irmãos o mesmo que recebestes!
Os mestres são mestres porque outros mestres os treinaram. Um dia serás mestre e deves proceder de igual forma, levando os ensinamentos aos outros! Aproveite, a oportunidade é de ouro!


Na tua prole tens filhos e filhas , tuas personalidades em tuas muitas encarnações. E quantas não foram perdidas prisioneiras do cárcere da ilusão?
Mesmo que ignores, a Hierarquia investiu e investe muito em tua evolução. No universo não há privilégios, ou se caminha ou se estaciona. E se estacionares, o tempo perdido não voltará mais, além do perigo de tua jornada ser prejudicada por tempestades que impedirão tua caminhada.
A sabedoria te pede: oração, determinação e agradecimento. Oração para limpar o teu caminho de obstáculos. Determinação para não vacilares em tua caminhada. Agradecimento pelo muito que o céu te proporcionou em ajudas.
Saibas oh! caminhante em busca da estrada iluminada, se encontras muitos espinhos em tua jornada é porque os semeastes no passado. Pague teu débito com alegria e Deus te favorecerá! Muitas lágrimas orvalham teus olhos? Enxuga as lágrimas do teu irmão e a Vida enxugará as tuas! Queres ganhar o céu? Primeiro ofereça-o àqueles que ainda não sabem que são filhos de Deus!
No Universo tudo é ordenado. O fluxo da Onda de Vida, só favorece os servidores da humanidade! Alia-te ao Universo e ele conspirará a teu favor! A Vida é bastante generosa para te pagar com barras de ouro de espiritualidade,  o bem que fizeres à humanidade!
Dois caminhos aguardam os caminhantes da evolução, o estreito caminho do fio da navalha, que leva ao NIRVANA, ou o caminho largo, que leva ao precipício!  Não podes servir dois Senhores, ou serves a Deus, ou serves o mundo!
Saia um pouco do torvelinho da existência. Faça uma reticência! Perquire a tua alma! Reflita! O que tens feito da tua existência, tem sido o melhor? Se a resposta for negativa, ainda há tempo de mudança de itinerário!
Deus ajuda aquele que cedo pega o arado do serviço à Vida!      VERALUZ

ESPIRITUALIDADE E RELIGIÂO


Espiritualidade: um Caminho de Transformação

Distinção entre religião e espiritualidade. Enquanto a religião está associada a instituições, dogmas e rituais, a espiritualidade diz respeito às qualidades do espírito humano.

HIERARQUIA ANGÉLICA aos meus anjos...










"Eis que envio um Anjo diante de ti, para que te guarde pelo caminho e te conduza ao lugar que tenho preparado para ti. Respeita a sua presença e observa a sua voz, e não lhe sejas rebelde, porque não perdoará a vossa transgressão, pois nele está o Meu Nome. Mas se escutares fielmente a sua voz e fizeres o que te disser, então serei inimigo dos teus inimigos e adversário dos teus adversários". (Ex 23,20-22)









Seguindo o critério tradicional, são nove (9) os Coros ou Ordens Angélicais: Serafins, Querubins,Tronos, Dominações, Potestades, Virtudes, Principados, Arcanjos e Anjos, distribuídas em três Hierarquias.
PRIMEIRA HIERARQUIA:É formada pelos Santos Anjos que estão em íntimo contato com o CRIADOR. Dedicam-se a Amar, Adorar e Glorificar a DEUS numa constante e permanente frequência, em grau bem mais elevado que os outros Coros: Serafins, Querubins e Tronos.
SERAFINS:O nome "seraph" deriva do hebreu e significa "queimar completamente". Segundo o conceito hebraico, o Serafim não é apenas um ser que "queima", mas "que se consome" no amor ao Sumo Bem, que é o nosso DEUS Altíssimo. Na Sagrada Escritura os Santos Anjos Serafins aparecem somente uma única vez, na visão de Isaias: (Is 6,1-2)QUERUBINS:










São considerados guardas e mensageiros dos Mistérios Divinos, com a missão especial de transmitir Sabedoria. No início da criação, foram colocados pelo CRIADOR para guardar o caminho da Árvore da Vida.(Gn 3,24) Na Sagrada Escritura o nome dos Santos Anjos Querubins é o mais citado, aparecendo cerca de 80 vezes nos diversos livros. São também os Querubins os seres misteriosos que Ezequiel descreve na visão que teve, no momento de sua vocação: (Ez 10,12) Quando Moisés recebeu as prescrições para a construção da Arca da Aliança, onde o SENHOR habitou, o trono Divino foi colocado entre dois Querubins: (Ex 25,8-9.18-19) Estas considerações atestam que os Querubins são conhecedores dos Mistérios Divinos.


Seguindo o critério tradicional, são nove (9) os Coros ou Ordens Angélicas: Serafins, Querubins,Tronos, Dominações, Potestades, Virtudes, Principados, Arcanjos e Anjos, distribuídas em três Hierarquias.







ARCANJOS:

A ordem tradicional dos Coros Angélicos coloca os "Arcanjos" entre os "Principados" e os "Anjos". Pelas funções que desempenha, acreditamos que ele deve estar colocado no mais alto Coro dos Santos Anjos. Gabriel também é chamado de Arcanjo, e da mesma maneira que Miguel, através das páginas da Sagrada Escritura, vê-se que é conhecedor dos mais profundos Mistérios de DEUS, inclusive foi Gabriel quem Anunciou a MARIA que Ela estava cheia de graças e tinha sido escolhida pelo CRIADOR, para MÃE DE DEUS. Por outro lado, também Rafael é denominado pela Igreja como um Arcanjo. A respeito de Rafael, no Livro de Tobias, ele mesmo confirma que está diante de DEUS:
"Eu sou Rafael, um dos sete Anjos que estão sempre presentes e tem acesso junto à Glória do SENHOR". (Tb 12,15)

ANJOS:




Os Santos Anjos recebem as ordens dos Coros superiores e as executam. Outro aspecto que não pode ser esquecido, é o fato de que os Santos Anjos, guardadas as devidas proporções, estão mais perto da humanidade e por assim dizer, convivendo conosco e prestando um serviço silencioso mas de valor incomensurável à cada pessoa. O CRIADOR inspirou o escritor sagrado no Livro Êxodo, da Bíblia Sagrada :"Eis que envio um Anjo diante de ti, para que te guarde pelo caminho e te conduza ao lugar que tenho preparado para ti. Respeita a sua presença e observa a sua voz, e não lhe sejas rebelde, porque não perdoará a vossa transgressão, pois nele está o Meu Nome. Mas se escutares fielmente a sua voz e fizeres o que te disser, então serei inimigo dos teus inimigos e adversário dos teus adversários". (Ex 23,20-22)







"Como Obter uma vida Angelical"
Torne-se um Otimista
Cultive sua Fé e sua Imaginação
Ouça à própria orientação interior
Seja sempre simpático
Cultive a prática do Perdão
Pratique o Amor e a Gentileza
Cultive à prática da Alegria e da Oração
"Os Anjos podem voarporque não se preocupam"


 fonte http://www.cot.org.br/