A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Conversando com Deus- lll



  HÁ tanta coisa que eu queria dizer perguntar...                             Eu falo com você. Ouça-Me na verdade da sua alma,
nos sentimentos do seu coração, no silêncio da sua mente.
Ouça-Me em toda a parte. Sempre que tiver uma pergunta, simplesmente saiba que Eu já
a respondi. Então preste atenção ao seu mundo. Minha resposta pode estar em um artigo
que já foi publicado. No sermão que já foi escrito e está prestes a ser dado. No filme que
está sendo feito. Na canção composta ontem. Nas palavras ditas por um ente querido. No
coração de uma pessoa com quem fará amizade.
Minha Verdade está no sussurro do vento, no murmúrio do riacho, no estrondo do trovão
e no som da chuva.
É sentir a terra, o perfume do lírio, o calor do sol e a influência da lua.
Minha Verdade - e a sua maior ajuda nos momentos de necessidade - é tão assustadora
quanto o céu noturno, e tão simples e indiscutivelmente certa quanto o balbucio de um
bebê.
É tão forte quanto um coração que bate - e tão silenciosa quanto o ar que é inalado
Comigo.
Eu não o deixarei, não posso deixá-lo, porque você é a Minha criação e o Meu produto,
Minha filha e Meu filho, Meu objetivo e Meu...
Eu.


Por isso, chame-Me sempre que estiver separado da paz que Eu sou.
Eu estarei presente.
Com Verdade.
Luz.
E Amor.

O PODER DO PAI NOSSO

Use o nome do PAI

A LUZ DIVINA do PAI  está dentro de você. E quando você usa a energia Divina que está em você, para dirigir os anjos, eles podem lhe responder com todo o poder do universo.
Quando O PAI falou a Moisés do arbusto ardente, ele revelou ambos seu nome - EU SOU QUE EU SOU - e a verdadeira natureza de homem. Você é o arbusto e o fogo é sua faísca Divina, o fogo que o PAI dá a você como seu filho é o poder para criar em nome do PAI - e comandar os anjos.
Jesus usou o nome do PAI quando disse " EU SOU a ressurreição e a vida ". toda vez você diz " que EU SOU..., " você realmente está dizendo " O PAI em MIM É ... " e assim trazendo para você tudo o que afirma na seqüência. Quando você diz " EU SOU Luz, " você está dizendo que O PAI em você está atraindo para você mais Luz do que você já possui. Quando se afirma algo em nome do PAI, ou em nome do EU SOU O QUE EU SOU, afirmando " EU SOU ", o universo inteiro trabalha para cumprir com a sua vontade.                  

Onde Deus está ...




EUS ESTÁ EM MIM


Onde está Deus? Pergunta o cientista, Ninguém O viu jamais. Quem Ele é? Responde às pressas o materialista: Deus é somente uma invenção da fé! O pensador dirá, sensatamente: - Não vejo Deus, mas sinto que Ele existe! A natureza mostra claramente Em que o poder do Criador consiste. Mas o poeta dirá, com segurança De quem afirma porque tem certeza: - Eu vejo Deus no riso da criança, No céu, no mar, na luz da natureza! Contemplo Deus brilhando nas estrelas No olhar das mães fitando os filhos seus, Nas noites de luar claras e belas, Que em tudo pulsar o coração de Deus! Eu vejo Deus nas flores e nos prados, Nos astros a rolar pelo infinito, Escuto Deus na voz dos namorados, Deus na planta e na semente! Eu vejo Deus, enfim, por toda parte, Que tudo fala dos poderes seus, Descubro Deus na expressão da arte, No amor dos homens também sinto Deus! Mas onde sinto Deus com mais beleza, Na sua mais sublime vibração, Não é no coração da natureza, É dentro do meu próprio coração.[Sapphire+&+Diamond+Pendant-762396.jpg]E sinto Deus na lágrima do aflito! Percebo Deus na frase que perdoa, Contemplo Deus na mão que acaricia, Escuto Deus na criatura boa E sinto Deus na paz e na alegria! Eu vejo Deus no médico salvando, Pressinto Deus na dor que nos irmana, Descubro Deus no sábio procurando Compreender a natureza humana! Eu vejo Deus no gesto de bondade, Escuto Deus nos cânticos do crente, Percebo Deus no sol, na liberdade E vejo
Deus na planta e na semente! Eu vejo Deus, enfim, por toda parte, Que tudo fala dos poderes seus, Descubro Deus na expressão da arte, No amor dos homens também sinto Deus! Mas onde sinto Deus com mais beleza, Na sua mais sublime vibração, Não é no coração da natureza, É dentro do meu próprio coração.