A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




terça-feira, 1 de maio de 2012

ESTOU COM VOCÊ


29 de Abril de 2012.
ARCANJO MIGUEL
Estou com você, dando-lhe coragem.


Estou aqui para ajudá-lo a fazer as mudanças de vida que o ajudarão a trabalhar em seu propósito de vida Divino. Eu vim até você porque você pediu à Deus segurança e proteção e porque perguntou sobre o seu propósito de vida. Desde que é um Trabalhador da Luz, estou supervisionando a realização do seu propósito de vida Divino. Você tem sido um Trabalhador da Luz por muito tempo e se sentido diferente dos outros, isolado às vezes. Tenha certeza de que você nunca esteve sozinho e que nunca estará.

Quando se sentir impulsionado a fazer uma mudança no trabalho ou em casa, isto pode ser minha influência, encorajando-o a fazer do seu propósito de vida uma grande prioridade. Posso reorganizar a sua agenda e apoiá-lo de outras maneiras para tornar o seu caminho mais suave e harmonioso. Peça-me simplesmente e será feito. Além disto, eu também o ajudarei a se sentir seguro e confortável durante as mudanças de sua vida.



Você é ternamente amado,



Os Anjos                                                                                                    
  Mensagens do Oráculo dos Anjos de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com