A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quarta-feira, 20 de junho de 2012

VERDADE




O QUE É A VERDADE? Capitulo 90 do Evangelho dos Doze Santos ou Doze Apóstolos:



1. Novamente os doze juntaram-se no círculo das palmeiras, e um deles Tomás disse para outro, o que é Verdade? Pois algumas coisas parecem diferentes para mentes diferentes, e mesmo para a mesma mente em tempos diferentes. O que é então, a Verdade?

2. E enquanto eles iam falando Jesus apareceu no meio deles e disse, Verdade, uma e absoluta, está em Deus somente, porque nenhum homem, nem nenhum corpo de homem, sabe aquilo que só Deus unicamente sabe, o qual é Tudo em Todos. Aos homens é a Verdade revelada, de acordo com as suas capacidades de entendimento e de receber.

3. A Verdade única tem muitas faces, uma pessoa vê um lado apenas, um outro vê outro, e alguns vêem mais do que outros, de acordo com o que lhes foi dado.

4. Reparem neste cristal: como uma só luz se manifesta em doze faces, sim quatro vezes doze, e cada face reflecte um raio de luz, e uma pessoa vê uma face e outra vê uma outra, mas é só um cristal e uma só luz que brilha em todas.

5. Reparem de novo, quando alguém sobe uma montanha e alcança o cume, ele diz, aquilo é o topo da montanha, vamos alcança-lo, e quando eles o alcançam, oh, eles vêem um outro mais adiante, que antes de alcançar o cume não era visto, só possível depois de o alcançarem.

6. Assim é com a Verdade. Eu Sou a Verdade o Caminho e a Vida, e dei-vos a Verdade que recebi do Alto. E a qual foi vista e recebida por um, e não foi vista e recebida por outro. Aquela que pareceu verdadeira para alguns, e que pareceu falsa para outros. Aqueles que estão no vale não vêem como aqueles que estão no topo da montanha.

7. Mas para cada um, é a Verdade tal como a sua mente a vê, e em cada tempo, a mais alta Verdade tem sido revelada da mesma forma: e à alma que recebe a Luz mais alta, ser-lhe-á dada mais Luz. Em qualquer caso não condenem os outros, para que vós próprios não sejais condenados.

8. Tal como mantiverem a sagrada Lei do Amor, a qual eu vos trouxe, assim será a Verdade revelada mais e mais a vós, e o Espirito da Verdade o qual vem do Alto guiar-vos-á, até e através de muitas maravilhas, por todas as Verdades, mesmo como uma nuvem de fogo guiou as crianças de Israel através do deserto.

9. Mantenham a fé na Luz que têm, até que luz mais alta vos seja dada. Procurem mais luz, e tê-la-ão em abundância, não descansem, até que a encontrem.

10. Deus deu-vos toda a Verdade, como uma escada com muitos degraus, para a salvação e perfeição da alma, e a verdade que vos faz sentido hoje, abandoná-la-ás pela mais alta verdade amanhã, elevando-vos até à Perfeição.

11. Quem quer que mantiver a sagrada Lei que tenho dado, os mesmos salvarão a sua boa alma. Deixem a todos observá-la para salvação das suas almas. , independentemente da forma como vejam a verdade que eu lhes trouxe.

12. Muitos dirão para mim, Senhor, Senhor, nós temos sido zelosos da verdade. Mas Eu dir-lhes-ei, não, mas, esses outros poderão ver como vós vedes, e nenhuma verdade alem dessa. Fé sem caridade é morte. Amor é o cumprimento da Lei.

13. De que forma a fé naquilo que eles recebem os impulsionará no caminho certo? Aqueles que têm amor, têm todas as coisas, e sem amor não há nada que prospere. Deixem cada um praticar aquilo que eles entendem ser a verdade em amor, sabendo que onde não há amor, a verdade é letra morta e nada aproveita.

14. Nele reside a Bondade, a Verdade, e a Beleza, mas a maior delas é a Bondade. Se alguém tem ódio para com o seu próximo, e endurece o seu coração para as criaturas que estão nas mãos de Deus, como poderá ele ver a Verdade que salva; vendo os seus olhos estão cegos e os seus corações estão endurecidos para a criação de Deus.

15. Tal como Eu recebi a Verdade, assim vo-la dei. Deixem a cada recebê-la de acordo com a sua luz e habilidade para entender, e não persigam aquele que a recebe com uma diferente interpretação.

16. A Verdade é a Vontade de Deus, e ela prevalecerá no fim de todos os erros. Mas a sagrada Lei que Eu vos dei é clara para todos, e justa e 
 boa. Deixem a todos observá-la para salvação das suas almas.                dd                                                   do Evangelho Essenio da Paz

MAIS LUZ


SABEDORIA DOS ANJOS                                                              

Quanto mais luz você tiver, mais você tem a compartilhar com os outros. Quanto mais luz você mantém, mais amor você sente por todos e por tudo. Peça aos seus Anjos para preenchê-lo com mais Luz, pois ela contém informação espiritual e sabedoria para ajudá-lo em seu caminho. Quando você aprende a viver com mais Luz, você atrai aquilo que é de uma vibração mais elevada e sente mais equilíbrio e harmonia com tudo a sua volta.




Explore o seu belo mundo, explore as suas opções, explore o dom de cada um. Quando você procura ao redor outras possibilidades, mais elas se abrem para você. É um bom momento para fazer mudanças em sua vida. Mantenha uma perspectiva positiva e espere resultados positivos. Quando você honra e segue a orientação do seu coração, o mundo se abre para a sua luz.




Afirmação: “Eu mantenho mais luz a cada dia. Estou aberto para receber as maravilhas do Universo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,




Os Anjos
 
 

SABEDORIA DOS ANJOS

LUZ


FUTURO BRILHANTE


 



Tudo o que você desejar e permitir, você irá experienciar. Não há exceção a esta lei. O que você deseja agora? Visualize-o. Sinta-o. Não permita que qualquer negatividade ou preocupação bloqueie o seu caminho. Acredite que tudo ficará bem e ainda maior do que você possa imaginar.




Sonhe e você terá aqui mais facilmente as mensagens dos seus anjos. Estamos sempre com você, entretanto, lembre-se de que você nos deve pedir para ajudá-lo, antes que possamos começar a iluminar o caminho. Relaxe e abra a sua mente e o seu coração para receber sem direcionar os seus pensamentos. Observe os sentimentos, visões e idéias, como se você estivesse assistindo a um filme. Depois que tiver concluído, faça anotações ou um diário sobre o que você já experienciou e nos deixe ajudá-lo em sua criatividade.

Afirmação: “Seja qual for a abundância que eu procuro, é minha.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,




Os Anjos                                                                                                      

-
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com